18 de setembro de 2009

Gostaria de anunciar que Morgana Dark está agora no Twitter, procure morganadarksex e me encontrará.
Hj tenho mais um show, agora na boate Feiticeira em Diadema, nunca dancei lá, acho que vai ser legal.
Vou deixar minha pequena Sophie com minha mãe e vou logo mais a noite para sampa... Mesmo que por pouco tempo, sinto tanta saudades do meu anjinho, ela me surpreende a cada dia, a vontade dela de falar é tanta, que ela passa o dia resmungando e tentando conversar, rs, ela ri muito quando me vê, tem personalidade forte, puxou a mãe, rs e dia 28 completa 3 meses, como passou rápido.
Bem, quarta feira tem mais Shadows Club (www.shadowsclub.com.br), se vc tem vontade de conhecer uma balada liberal, é meu convidado(a), a casa é linda, 1500m² com pista de dança suspensa, barra de pole giratória, 2 bares, cinema, área reservada, jardim de inverno para fumódromo, uau, é d+ e segue o convite:

Nenhum comentário: