7 de fevereiro de 2007

Sobre o concurso do meu site, estou vendo que está me trazendo um ótimo retorno de mídia e olha que só faz um mês que coloquei no ar.
Semana passada, um jornalista do jornal Diário de São Paulo, ligou para me entrevistar. Queria saber detalhes sobre o concurso e sobre minha carreira de atriz pornô, segundo ele a nota iria sair no domingo, dia 14 deste mês.
Quando saí do Enigma, no domingo de manhã, dia 14, passei ansiosa, na primeira banca de jornal que encontrei pela frente.
Realmente a nota sobre meu site, saiu mesmo e eu adorei, vou descrever exatamente a matéria. Se você não leu o jornal, terá a oportunidade de ler agora:

Só faltava essa!

Uma das atrizes mais conhecidas no meio pornô, Morgana Dark __ que está no mercado há 3 anos e já protagonizou mais de 200 filmes __, resolveu fazer uma coisa para lá de inusitada: em seu site (www.morganadark.com.br) criou um concurso para escolher um novo parceiro para um filme. “Muita gente vem me procurar e quer saber como se tornar ator pornô ou tem fantasia comigo, por isso resolvi criar o concurso”, explica ela, que garante não ter restrições. “Homens, mulheres e casais, sem restrição a sexo e raça, podem se inscrever”. Mas ela avisa que entrevistará os candidatos mais fortes e exigirá exame de HIV e camisinha nas cenas. Ah, bom!

O mais interessante, foi que logo no início da semana, o pessoal do jornal me ligou dizendo, que o sucesso foi tanto, que o diretor do jornal “O Globo”, do Rio, que faz parte do mesmo grupo do Diário, quis fazer uma matéria também.
Mais tarde, me ligaram novamente, dizendo que o diretor geral do Rio, perguntou porque essa matéria não foi capa, de tão interessante que é.
Então, mandou que fizessem uma matéria maior, de duas páginas, que vai sair no Diário de São Paulo e no O Globo, do Rio, talvez na próxima semana, provavelmente domingo. Não me confirmaram data ainda.
O jornalista com seu fotógrafo, foram na terça feira, no Enigma, para fazer uma entrevista mais completa e fazer algumas fotos, pois na nota que saiu dia 14, foi colocada uma foto do meu site, que particularmente, adorei! Rs.
Depois, eu os convidei para assistirem ao meu show. Eles adoraram!!!
Na quarta feira, fui para o estúdio, fazer algumas fotos, para o meu site e como está chegando o carnaval, precisava fazer algo direcionado.
Aproveitei, que o estúdio estava decorado, com serpentinas, confetes e brilhos.
Fiz uma make up, arrumei “my hair”, joguei bastante brilho no meu corpo e aproveitei que a atriz Nina, (uma mulata, bem “popozuda”), rss, estava lá fazendo umas fotos, então a chamei para fazer uma cena light, comigo. Ela aceitou, pois nos damos muito bem.
O legal, foi que ela estava com uma fantasia de carnaval, com plumas e brilhos e eu como decidi de última hora, não tinha fantasia nenhuma, mas gosto de improvisar, usando um pouco da minha criatividade, então, coloquei uma calcinha bem pequena, preta com lantejolas, joguei brilho por todo o corpo, como já havia dito antes e coloquei minha bota plataforma.
Fizemos algumas fotos sensuais e uma cena, onde ela começa sambando, focando bem aquele, bumbum avantajado, rss e logo em seguida, entro em cena, também sambando e começo a agarrá-la. Brincamos bastante com um “brinquedinho”, rss e no final...
Em breve no meu site!!!
No final da tarde, voltei para Itu, pois tinha dentista marcado na quinta e também, precisava fazer revisão no meu carro na parte de suspensão, dentre outros compromissos.
Aproveitei, fui na academia “Alfa” de Itu, malhei bastante, corri uma hora na esteira, musculação e abdominal.
Na sexta, voltei para Sampa, pois tinha show marcado, numa boate que estava inaugurando, em Moema, perto do Enigma, chamada “Beija-flor”. Fui um pouco antes, passei no Enigma, para esperar meu empresário e então fomos para lá.
Fiz meu show, de sobretudo preto, com minha roupa de vinil. Dancei Evan Essence (não sei se está certo, o nome do grupo, mas, deu pra entender, não é?) e por último dancei a música “Frozen”, da Madonna.
Voltei para o Enigma, fiz uma média lá, mas não me demorei a ir embora, pois queria acordar cedo e fazer academia, então tinha que descansar bem.
No dia seguinte, fui na academia Competition, mais ou menos há 13:30h, fiz uma hora de aeróbico, sendo meia hora de “Wave” e as outras meia hora, correndo na esteira. Logo em seguida, um dos instrutores, me passou alguns exercícios de musculação, pra perna, segundo ele, eram exercícios bem puxados e como eu gosto de forçar em meus exercícios, disse a ele que estava preparada.
Realmente, os exercícios foram bem puxados, quase não consegui, mas como sou uma menina esforçada... Saí de lá, não conseguia nem andar direito... Rss.
Fui almoçar, com meu amigo e mais à noite, fui fazer um ensaio final do curta metragem que vou gravar na segunda à noite, onde serei uma secretária, na década de 40.
Passei os textos, ensaiei os trejeitos da personagem, já com a roupa, juntamente com os atores e voltei para o interior.

2 comentários:

tg disse...

vcs tomam algum medicamento na hora do filme?

Unknown disse...

olá morgana td blz, como faço para transar com vc sou louco por vc?
capixabajunior@hotmail.com