13 de dezembro de 2007

Acabei de publicar novas fotos e videos no meu site. Se você está curioso para ver os bastidores do filme que estou gravando com fãs, então não pode perder... Fiz umas fotinhos do Jonathan (fã) me comendo no filme... e filmei os bastidores de toda a cena... e também os bastidores do ensaio fotográfico de um filme da Brasileirinhas, para você saber como é realmente o set de filmagem de um filme pornô.

Um comentário:

doug disse...

oi morgana eu adoro seus filmes da brasileirinhas mas so que eu nao to alugando mais pq as brasileirinhas ficam cortando cenas e imendando cenas na hora do anal so pq quando um ator mete fundo no cusinho e abre com as maos pra ver o buraquinho aberto as cameras se afastam pq ficam com medo de mostrar o que vai sair de la e q vc sabe o que e ne e isso estraga o filme po isso e o melhor do sexo anal fala pra esses filho da puta da brasileirinhas pararem de ter nojo de sexo anal e filmar direito as cenas de sexo anal tem que ser que nem as cameras da buttman que pegam bem emcima as cenas espero que seus procimos filmes nao sejam que nem esses que eu excitei aki .bjs espero que vc me responda.bjsss.