21 de dezembro de 2007

Primeiramente quero agradecer a presença de todos que compareceram na Noite de Lançamento do meu livro Feitiço de Eros, no Enigma. Quem não pôde comparecer, não se preocupe que a editora irá promover mais noites e tardes de autógrafos.
Bem, para quem tem interesse em ler minha autobiografia e adquirir o meu livro, quero informar que ele estará disponível nas livrarias em meados de Janeiro de 2008, mas quem quiser adquirir antes, poderá pedir através do meu e mail morganabelli@gmail.com deixando seus dados e endereço para envio e comprovante de pagamento. Mandarei pelo correio, autografado.
Deixo abaixo minha conta para depósito:
Karen Fernanda Bellini
Agência 0328-0
Conta Corrente 0530688-4
Banco Bradesco
Valor R$ 30,00 já incluso despesas do correio

Livro de Morgana Dark Feitiço de Eros 197 páginas, incluindo páginas lacradas com fotos.

Beijinhos

Nenhum comentário: