29 de dezembro de 2007

O que eu posso dizer de 2007? E o que eu espero de 2008?
Bem, acho que todos fazem esta mesma questão a si próprios. Um balanço de tudo que conquistaram, tudo que erraram, que perderam, mas que aprenderam e através desse balanço, traçam novas metas, ganham novas esperanças, pra mais um ano... e assim vai.
Na minha vida, não poderia fazer diferente, colocar aqui no blog, uma retrospectiva de 2007, de tudo de mais importante que aconteceu na minha vida, neste ano.
Posso dizer, que como qualquer ser humano, eu também errei, aprendi, conquistei, perdi, lutei, transei, fiz amor...Conheci pessoas maravilhosas, como meus amigos do Convento das Safadas, que me ajudaram muito, me dando forças pra continuar a lutar... a vencer.
Muitas vezes, mesmo sendo amada, desejada, por muitos, que retribuo sim, com muita gratidão, me sinto às vezes desamparada, sozinha, até sem forças, devido alguns golpes do destino talvez. Aí surgem no meu caminho, mandados por anjos, ou até sendo anjos... pessoas que nos acolhem, nos amparam, nos ajudam a buscar forças, lá no fundo do nosso ser.
Vamos começar nas experiências de vida, conquistadas e aprendidas no relacionamento com outras pessoas que passaram este ano por mim e diga se de passagem, foram muitas.
A começar minha família, meus pais, tios, irmã, que são a base sólida da minha vida, agradeço por existirem, sem que tem muitos que já perderam e sabem que sou uma pessoa abençoada por ter ao meu lado, pessoas que tanto amo.
Não poderia deixar de citar também, uma pessoa que sempre esteve e sempre estará do meu lado, que já se tornou parte da minha vida... A Zilda, é claro, sei que ela é a única que realmente acompanhou, todo meu trajeto até aqui, viu e sentiu na própria pele, dificuldades e vitórias que passei e conquistei em todo esse meu caminho.
Tenho muito a agradecer a ela, pois só sua sincera presença na minha vida, já me dá forças pra prosseguir. A Viviane e o Ryan, que também fazem parte da minha história.
Em 2007 também, tenho que citar meu empresário, que me ajudou muito profissional e financeiramente, além de um grande profissional, que o considero, é uma grande pessoa, às vezes um pouco durão, mas tudo bem, faz parte do seu trabalho, impor respeito.
Conheci também a Lilith, que me ajudou e ajuda muito espiritualmente, me ensinando, trocando ótimas energias comigo, sempre com seu espírito jovem, me traz alegria e forças, vindas do astral e da Grande Mãe.
A Lu Miyuki, posso dizer que já nos conhecíamos, nunca fomos muito próximas, mas este ano, nos aproximamos, senti sua sinceridade e vontade de crescer profissionalmente... sou sua madrinha na dança, segundo ela e isso me deixa realizada também, por saber que tem alguém que te admira e quer aprender.
Isso é relacionamento... conhecer pessoas e somar, somente somar mutuamente experiências e bons sentimentos.
Se for citar todas as pessoas que me deram apoio e me fizeram sentir realizada, faria um outro livro... rssss. Mas, quero agradecer a todos, que passaram por mim e por um simples gesto me fizeram sorrir.
A parte chata, foram as poucas pessoas que passaram em minha vida e me fizeram perder as esperanças, pessoas essas que se mostraram mau caráter, interesseiras, falsas, enganando a si próprios e a mim, é claro, com sentimentos que não se deve brincar, pessoas assim não são do bem, gostaria muito de não acreditar que existem pessoas assim, mas tive a prova que existem, tanto existem que passaram tanto pela minha vida pessoal, quanto profissional. Você deve se perguntar, o que eu fiz quando descobri suas má indoles? Respondo a você... nada. Não se deve fazer nada, somente se afastar, sei que você já deve ter encontrado na sua vida, uma pessoa assim e quando percebe que ela só está ali, como um obstáculo no seu caminho, impedindo sua passagem, claro, somos humanos e do mesmo jeito que amamos, odiamos também, mas é nesse momento que temos que ser pacíficos e somente afastar. Aprenda a usar esse obstáculo como um degrau para a sua subida.
Sei que é difícil, se fosse fácil o mundo não estaria como está... O caos, na Palestina, o assassinato de Benazir Butto, sem contar com o que acontece debaixo do nosso próprio nariz, no Rio, por exemplo...
A paz, é o que todos querem, então que tal, cada um fazer sua parte... com pequenos gestos como os quais citei acima.
E agora vamos voltar a retrospectiva da minha vida...
Este ano, perdi meu site antigo, talvez por falta de experiência, ou por ter encontrado no meu caminho as pessoas erradas, mas consegui montar um outro,talvez provisório, mais simples, sim reconheço,mas que pelo menos está nas minhas mãos 100%. Respondo a todos os emails, posso dar a atenção que os meus fãs merecem.
Confesso que não é fácil, pois, os vídeos e fotos, são feitos por mim, comprei uma filmadora, máquina fotográfica e venho fazendo os materias para o site, sozinha.
Como não tenho um câmera, gravo meus filmes em estilo POV (filmados pelo próprio ator, que está atuando) e quando gravo uma cena solo, coloco a câmara em cima de algum lugar e com o controle, vou controlando o zoom, da filmadora. Tenho que gravar por mais tempo, mas ganho depois na edição, que confesso, aprendi sozinha a editar os vídeos. Não é um programa profissional, mas, estou aprendendo, quem sabe um dia sai perfeito... rsss.
E as fotos, ou eu peço pra uma amiga fotografar, ou eu mesmo fotografo... programo a câmara para disparar em 12 secundos... loucura, né? Mais nada é impossível, quando se tem vontade de vencer.
Esse ano, aconteceu a 11º Erotika Fair em São Paulo e como lancei minha grife de roupas MB, não poderia deixar de montar um stand no pavilhão.
Além do que, também fui uma das locutoras da Feira. Quem passou por lá, adorou.
O meu stand, com a ajuda é claro das minhas amigas do convento, foi o mais badalado.
Nós, sem pudor algum, tiramos fotos generosas, com fãs e curiosos, sempre mostrando seios, bundas e bucetinhas e o que achei muito engraçado, é que os homens pareciam disputar, quem chegava mais perto com a câmara... rsss, às vezes, me senti numa mesa ginecológica, sendo examinada, rsss.
Passaram pelo meu stand, a imprensa em peso, pra divulgação do meu nome e grife, foi nota 1000, Otávio Mesquita, Pânico, Jornais de diversas emissoras, Jornal Diário de São Paulo, revista Isto é, tvs fechadas, de internet, enfim, foi um grande acontecimento pra minha carreira.
E pra dar um "up" ainda maior, ao final, resolvi promover um desfile, em plena Rua XV de Novembro, ao meio dia, em frente à Bovespa... detalhe... eu e mais umas 5 garotas, todas vestidas com as lingeries da minha grife, minúsculas... resultado... Primeira página da Uol, Terra, Globo.com, Jornal Diário de São Paulo, Estadão, Folha, Jornais da Globo, SBT, Rede TV, Programa do Otávio Mesquita, enfim, foi realmente a jogada.
É muito importante para o meu trabalho, quando a imprensa faz alguma matéria sobre Morgana Dark, pois, todos os meus projetos, precisam atingir a públicos que ainda não me conhecem e a mídia é o canal, pois quando apareço em algum programa de Tv, como no Super Pop, ano passado, ou no A noite é uma criança, da Band, Mucho Macho, na Mtv, Pânico na Internê, na rádio Jovem Pam, o retorno para o meu site por exemplo é muito grande.
O programa que obtive maior resultado, este ano foi o Mucho Macho, apresentado por Marcos Mion. Meu site logo após a transmissão, bombou, talvez porque o público que este programa atinge, seja o meu público, não sei, público jovem que tem acesso frequente à net.
Outro acontecimento polêmico, na minha carreira, este ano de 2007, foi quando a produtora Brasileirinhas, me propôs protagonizar o filme épico "Deusa 300".
O dono da produtora acima citada, me disse:
_ Você terá que contracenar com 300 homens, com 10 dias de gravação, sendo 30 homens por cena.
Respondi:
_ Tudo bem.
Então ele disse:
_ Só que tem um detalhe, Morgana. Você terá que raspar sua cabeça.
Respondi espantada:
_Raspar? Não acredito. Não tem outra solução?

Rssss. Quer dizer, nem me impressionei pelo fato de contracenar com 300 e quando ele disse que eu teria que raspar meus cabelos, simplesmente fiquei perplexa...
Foram um mês, mais ou menos, pensando na proposta.
Então pensei... Sou uma atriz, com DRT e tudo, tenho que me submeter a algumas mudanças físicas, se necessário, em nome da arte e quem sabe, ajudar a quebrar um pouco mais o preconceito com essa profissão, que nada mais é do que um gênero a mais na arte de contracenar.
Aceitei. Em quatro anos com mais de 200 filmes em que trabalhei, confesso, esse foi o melhor, em termos de produção, roteiro, efeitos, realmente foi um grande passo na evolução dos filmes nacionais do gênero.
Esse ano também, fiz um papel importante num curta metragem, não do gênero pornô, um curta, chamado "Uma noite no escritório", que deu uma grande repercurssão em minha carreira de atriz, me dando oportunidade de mostrar que tenho garra e talento pra trabalhar em outros gêneros na arte da interpretação.
Este filme, está sendo exibido em festivais de curta, no Brasil afora, uma matéria a respeito do filme, saiu na revista Isto é e em outras mídias impressas.
Este ano, trabalhei também no Programa Sem Controle, do SBT, que infelizmente saiu do ar, mas pra mim foi uma ótima experiência, ter contracenado com grandes comediantes, talvez ainda não tão reconhecidos como deveriam.
Também em 2007, depois de um longo trabalho de divulgação e outros fatores, não poderia deixar de citar as minhas noites de Terça no Enigma Club, que estão cada vez melhores. Lotar uma casa em pleno início de semana, confesso, não é fácil, mas quando se faz um trabalho com carinho, tudo se transforma.
E por fim, meu tão esperado livro, "Feitiço de Eros", minha autobiografia, que com tanto cuidado e atenção, escrevi e expus em suas páginas, detalhes da minha vida, acontecimentos nunca revelados, meus pensamentos, amores, decepções, os bastidores de um mundo desconhecido, o mundo dos vídeos eróticos, dentre outras revelações da minha vida.
Foram dois anos de trabalho e posso garantir, que estou satisfeita com o resultado, ficou exatamente como eu queria, graças ao meu trabalho, a ajuda do Fábio, que me guiou em mais essa jornada e é claro ao trabalho da Editora Gass, que minusciosamente cuidou de cada detalhe, para que saísse do jeito que eu imaginei.
Na segunda quinzena de 2008, já estará à venda nas livrarias ou pelo meu site.
Profissionalmente, digamos que 2007, pra mim foi um ano de trabalhos e resultados satisfatórios!!! E 2008, tenho certeza, que irei colher todos os frutos que plantei...
Na minha vida pessoal, posso dizer que 2007, foi um ano em que amei, perdi, me decepcionei, mas como sei que o Universo conspira ao meu favor, posso afirmar que há males que vem para o bem.
Me relacionei, com alguns rapazes, acho que uns dois ou três, no máximo, sou muito seletiva e às vezes até fechada demais, para novos amores.
Nenhum desses conseguiu conquistar meu coração, sou muito difícil de amar, é que na verdade, paixões, temos muitas, na vida, mais amores, são poucos e imortais.
Pra receber a minha atenção, tem que me tocar, lá dentro... não do meu corpo, mais do meu coração, da minha alma.
Tem que gostar de mim, pelos meus valores que não aparecem no meu corpo, nas minhas curvas, tem que se interessar pela Karen, não pela Morgana.
Nesse ano todo, conheci uma pessoa muito especial, bem, não o vi ainda, mas posso dizer que o conheço muito bem.
A vida muitas vezes nos surpreende, uma semana antes de conhecê-lo, conversando com minha amiga Lilith, disse que jamais me interessaria por alguém, virtualmente, ou seja, um homem que conhecesse na net, orkut, sites de relacionamento, messenger, enfim, achava isso impossível.
Na semana seguinte dessa conversa, dentre os milhares de amigos adicionados nos meus perfis do orkut, um me chamou atenção, não pela sua aparência física, que confesso também gostei, mas não sei, foi meio que uma intuição. Ele me deixou um recado carinhoso, pedindo pra eu adicioná-lo e pedindo meu msn pessoal, que não passo pra ninguém que não conheça.
Acabei, adicionando ele no meu orkut, msn e começamos a conversar, nos conhecer e nos identificar um com o outro.
Faz um mês que nos conhecemos virtualmente, conversamos por torpedos, msn e até telefone.
Ontem mesmo, fizemos sexo por telefone, só tinha feito isso uma vez e posso dizer que foi muito bom, mas tenho certeza que quando nos encontrarmos pessoalmente será muito melhor.
Vou pra sua cidade, 400km de São Paulo, dia 03 de Janeiro, vamos passar uns dias juntos e conhecer esse rapaz que conseguiu mexer comigo.
Eu estava realmente precisando de um companheiro, amante, amigo... pedi para o Universo e... quem sabe não é ele?
Posso dizer que na minha vida pessoal em 2007, eu amei, perdi, aprendi, me apaixonei e quem sabe encontrei quem eu tanto procurava...
E pra fechar 2007 com chave de ouro e começar 2008 renovada, vou para a casa dos meus pais, lhes desejar um ótimo 2008, vou passar a virada na casa da minha amiga Lilith, seus filhos que adoro, amigos em comum, numa grande festa, depois desço para o Guarujá, pra dar um abraço bem apertado na minha grande e fiel companheira, Zilda, de lá vou pra casa do meu gatinho no interior de Sampa e dia 13 vou pra Floripa, com a Lilith pra relaxar nas praias paradisíacas desse país maravilhoso, que é o Brasil.
Ufa!!! Isso por que eu resumi, minha retrospectiva de 2007!!! E você, já fez a sua... considero importante relembrar os fatos que marcaram sua vida neste ano, pra que você possa seguir em frente o próximo ano que está chegando... Lembrando que o ano que vem será regido pelo planeta Marte... o planeta vermelho, da guerra, mas também do dinheiro, da luta e do trabalho.
Tenha uma ótima virada!!! Um 2008 cheio de luz, saúde, paz, sucesso e conquistas!!! E se beber, não dirija!!! E se começar o ano fazendo sexo, use preservativo!!! rsss.
Beijos

Um comentário:

flavioleite disse...

Gostaria muito de agradecer a vc minha Princesinha por tudo.
Quem realmente te conhece se encanta, pois ès a mulher mais Perfeita que existe.
Simplesmente encantadora.

Meus Parabéns

Não vejo a hora de ver vc linda.
Fiquei Feliz com o que escreveu sobre eu adorei demais.

Adoro vc
Beijos

Atenciosamente
Flávio Leite