29 de janeiro de 2009

Antes de mais nada, gostaria de relembrar aos leitores, que Morgana Dark é uma personagem que eu, Karen, criei para trabalhos eróticos. Personagem esta, que nunca vai deixar de existir, nem que seja para ser somente uma marca no mercado.
Este blog, é o meu diário onde conto meu dia a dia, os trabalhos que faço como Morgana Dark, enfim, digo isto porque infelizmente no Brasil existe um grande tabu, com relação a tudo o que diz respeito a Sexo.
Eu, Karen, sou uma mulher como qualquer outra, que faz sexo, que tem uma família, futuramente filhos e que tem uma personagem erótica conhecida em todo o país e até fora dele.
Sim, realmente muita coisa vai mudar na minha vida, pois em breve serei mãe e essa mudança acontece com qualquer mulher, mas quero que fique claro, que sei exatamente separar, minha vida pessoal, da profissional.
Não estou escrevendo isso, para dar alguma satisfação a nenhum leitor preconceituoso e sim, para expor minha opinião com relação a isso.
Sou uma pessoa que tem opinião formada, senão não teria me saído tão bem, no Programa Super Pop, que não é nenhuma novidade sua proposta de polemizar assuntos.
Então, gostaria de propor a leitores que não entendem minha opinião, que por favor, não percam seu tempo de ler o meu blog, pois a internet tem assuntos tão diversificados, que podem muito bem satisfazer a todos.
Agora aos que acompanham a minha vida e gostam do meu trabalho, um grande beijo e logo mais a noite, estarei no Casa Blanca (www.swingcasablanca.com.br), fazendo meu show de striptease e comandando uma noite muito quente.

Beijinhos

2 comentários:

Unknown disse...

oi Karen.. só postando aqui pra dizer que te acho muito sensual e atraente... e que estou acompanhando seu trabalho.. e aliás.. algo que veio pra te prejudicar (que foi o Superpop) tenho certeza que só fez divulgar mais seu trabalho, e deixar mais fãs interessados nele ^^
Boa Sorte Linda... se puder poste aqui os lugares onde vc estará, seria um prazer lhe ver pessoalmente.
bjs

Anônimo disse...

Morgana, se for possível e se você souber é claro. Gostaria de alguma informação sobre a Tamiry será que ela parou de fazer filmes? Sou muito fã seu e dela me diz se ela esta bem um beijo adoro o trabalho de vocês. meu email vinteeoitoanos@bol.com.br