23 de fevereiro de 2009

SE PREPAREM



15,16,17,22,23 e 24 de maio de 2009 - Mart Center São Paulo
www.erotikafair.com.br

A 14ª Erótika Fair agora acontece em outros pavilhões do Mart Center.

O Erótika Business (área de exposição – entrada gratuita) agora será no Mart 6 e acomodorá mais de 30 expositores, por onde se espera circular 20 mil visitantes nos dois fins de semana. Por lá, será também o acesso (pago) ao galpão anexo de 3 mil m2, o Erótika Hot, onde as atrações mais quentes vão acontecer em ritmo de balada.

O Erótika Hot resgatará os concursos de shows de strip-tease e outras performances sensuais que fizeram sucesso em edições anteriores. Terá um camarim repleto das melhores porno-stars brasileiras para que seus fãs possam tirar fotos, filmar e pegar autógrafos. O acesso será pago uma única vez, diferentemente das outras edições (em que se pagava pela entrada e pelos shows do evento). Nesse local, também acontecerá o EVA – Erótika Video Awards, que premiará a melhor produção cinematográfica da América Latina.

A ABEME respondendo às várias solicitações recebidas promoverá o 2º Seminário "Empreender no Mercado Erótico" com um time de palestrantes preparados para falar sobre como criar oportunidades de negócios no novo contexto econômico mundial.

Expositores de Visão

Marta Moraes, diretora da Elos do Amor (importadora e distribuidora de Campinas) que se lançou na 13ª Erótika Fair realizada em outubro de 2008 comenta que só depois de sua presença na feira é que sentiu de fato a inserção da empresa no mercado erótico, que ainda era pouco conhecida por ser nova neste ramo. Para a 14ª edição, já ampliou 40 m2 sua área de exposição para produtos exclusivos, preços competitivos, bom atendimento e uma decoração elegante e atraente.
www.elosdoamor.com.br

Betina Hausner, diretora da Eros Magia (fábrica de cosmética íntima de São Paulo), que também estará pela segunda vez na Erótika elogia última edição: "o resultado não poderia ser melhor, fizemos contatos com o público, com lojistas, distribuidores, sexólogos, terapêutas e profissionais de todas as áreas". Em maio irá lançar novos produtos que promovem a sedução através das cores, aromas e sabores e que complementam a linha de Maquiagem Erótica e mais produtos da linha Um banho de Sedução.
www.erosmagia.com.br

Robério Viana, diretor da Feitiços Aromáticos, (fábrica de cosmética íntima de São Paulo) em sua terceira participação na Erótika Fair mostra que cresceu em 2008: agora, em uma área de 80 m2 quer atender os clientes e parceiros em uma sala VIP, destinando uma outra sala só para varejo. "O mercado está respondendo de maneira positiva. A FEITIÇOS AROMÁTICOS com o seu conceito místico/esotérico se encaixou muito bem dentro do erótico". Para ele, investir na feira acaba sendo um canal eficiente para divulgação dos seus produtos.
www.feiticosaromaticos.com.br

Erótika People

Esta é a nossa nova coluna que destacará a cada edição, um personagem da feira. Para a grande estréia, quem brilha aqui é Grazzy Brugner, professora de pole-dance de Curitiba e nossa representante na Competição Mundial do MISS POLE DANCE - WPDF que acontece no dia 15 de março em Amsterdã - Holanda. Ela também estará presente na 14ª Erótika Fair, vamos torcer!
www.studiograzzybrugner.com.br

Acompanhe as novidades na próxima edição.

Um comentário:

fernando correia disse...

espero te encontrar la novamente e dessa vez não vou atrapalhar sua hora de descanso, rs