7 de março de 2007

Esta semana é carnaval, festa pagã, sou fascinada por isso... alegria, alto astral. Espero o ano inteiro por esse grande momento, pra mim é a melhor festa do ano.
Mas, não imaginava que estaria no Dream Cam, nestas datas. De qualquer forma, a Dilma e eu, pedimos para nos liberar, nos dias de carnaval depois do último show da noite e eles nos liberaram.
A semana, começou com a mesma rotina de shows e chats. Já estávamos cansadas, pois são tantos shows, que chega uma hora que a criatividade, os tipos de roupa e músicas, se acabam, mas de qualquer forma, mantemos nosso bom humor até o final.
Nos shows, eu criei algumas historinhas, para que não ficássemos somente dançando. Deu certo, ficou bem legal.
Em uma das histórias, a Di era uma médica, bem casada, que resolveu contratar os serviços de uma garota de programa (eu), bem o decorrer da história, você pode imaginar...
Aconteceu um fato cômico num dos shows, que deu o que falar... A Di, me prendeu em uma algema na barra e com uma cólera de SM, prendeu meu pescoço também, mas como viu que estava me apertando demais, deixou solto e eu disfarçadamente soltei a algema e prendi novamente, sem ela perceber. Ao final do tempo do show, ela me disse que iria para o banheiro e me deixaria lá, presa e cheia de danette pelo corpo. Então, resolvi me soltar, mas a algema travou, não consegui, fiquei desesperada, então falei em tom de preocupação pra ela que estava me dando desespero, já me imaginei, morrendo sufocada, enquanto ela estava tranqüila tomando banho e os internautas, achando que eu estava fingindo...rs, então, ela levou um susto, quando me viu quase perdendo minha consciência... ficou brava comigo... Foi tão engraçada, a expressão que ela fez, que me deu uma crise de riso, até no dia seguinte, durante o Chat, até chorei de tanto rir...
No outro dia, fizemos no show, uma história, como se estivéssemos chegando de uma balada, bêbadas, muito bêbadas e aos poucos fomos nos entregando... gozando bem gostoso no final.
O legal, é que no Chat seguinte ao show, todos pensaram realmente que estávamos bêbadas...rs, interpretamos direitinho!!!
Bem, finalmente chegou o sábado de carnaval, terminou nosso último show, então finalmente fomos para o Enigma, eu estava muito alto astral, até todos acharam que eu tinha usado alguma coisa, mas quem me conhece sabe que não uso nada, só bebi meio copo de vodka com suco de maracujá.
Na verdade, eu não preciso usar nada para me divertir, bebo socialmente e pra mim já basta.
Dancei muito, a casa estava cheia, principalmente de conhecidos meus, então, me diverti muito, com direito até a uns beijinhos, naquele gatinho que trabalha lá, ele estava um pouco bêbado, então ficou bem safadinho, aquela timidez... foi embora. Rs.
Fomos embora às 06:00h, conforme a regra do Dream Cam.
Dormimos até 12:30h, fizemos os shows, menos os chats, pois de final de semana não tem.
Depois do último show, a Di não queria sair, estava cansada, mas para mim, no carnaval, vale um esforço para aproveitar as quatro noites, então, a convenci ir no Enigma novamente.
Mais uma vez me diverti muito, mas aconteceu um fato um pouco desagradável, estava dançando numa boa, quando vieram dois gogo boys lindos, dançar comigo (bem sensual), mas é claro que eu não ia sair com nenhum dos dois, por mais que eu não tenha nada sério com meu gatinho (mesmo porque, ele é compromissado), eu não acho certo fazer isso, acho sacanagem. Mas, de dançar, pra sair, tem uma grande diferença, pra mim.
Essa é minha opinião, mas, não é a mesma do meu gatinho, pois ele ficou bravo comigo e com um bico imenso. Até nos outros dias ele mau falou comigo.
Bem, mas isso passa, eu não posso mais uma vez abrir mão de coisas que eu gosto, por alguém, que no final, não vai reconhecer.
É claro, que se for alguém que realmente mereça, que me ame e eu também, alguém que eu tenha um compromisso sério, é extremamente necessário, ambas as partes abrirem mão de algumas coisas.
Independente do que aconteceu, me diverti muito.
Último dia de Dream Cam, fizemos o show das 13:30h e o Chat das 16:00h, com direito até a lágrimas na despedida.
Valeu a experiência, ao mesmo tempo que me sentia sozinha, sabia que estava sendo observada, por uma multidão... legal.
Saímos do confinamento, meu empresário e eu, levamos a Dilma na rodoviária, nos despedimos e então ele me convenceu a ir à noite no Enigma novamente, eu estava cansada mas, resolvi aproveitar o carnaval, afinal, são somente quatro dias no ano.
Me diverti muito, dancei, depois fomos comer na lanchonete Black Dog, próxima à Av.Paulista e finalmente fui embora, pro hotel no bairro Bela Vista.
Consegui descansar bem, acordei aproximadamente 13:00h e como não tinha nada pra fazer, fiquei assistindo TV, Carnaval de Salvador na Band, já que não fui pra lá, tenho que me contentar a ver somente pela TV.
No decorrer do dia, comecei me arrumar para o show, à noite no Enigma. Tive a idéia de fazer trancinhas bem fininhas por todo cabelo (haja paciência!!!), tenho muito cabelo, mas como não tinha nada pra fazer, resolvi, fazê-las.
Depois, à noite, fiz uma bela maquiagem, cheia de brilhos e joguei glitter prata por todo meu corpo e fui para o show.
Dancei samba enredo da Gaviões da Fiel e depois a black So sick, levei todos para a sala coletiva... Os casais estavam bem animados, lá dentro, a muvuca rolou solta por lá, nem precisei me esforçar muito... rsss.
O restante da noite me diverti muito e depois voltei finalmente embora para o interior, precisava recuperar minhas energias e pra isso, preciso ir para casa, dormir na minha cama, que adoro, lá em casa me sinto em paz.

Nenhum comentário: