14 de março de 2007

Este final de semana, pra mim foi mágico, conheci uma pessoa maravilhosa. Achei que os homens cavalheiros tinham se extinguido da face da Terra, mas acho que me equivoquei, estão em extinção, mas ainda existem... rss.
Um dos primeiros dias que fui na Solid Gold, encontrei um grande amigo por lá, havia tempos que não conversávamos, então ele me chamou até sua mesa e me apresentou a seus outros amigos, dentre eles esse gato que estou lhes falando.
A princípio achei ele um homem bonito, nada mais que isso, então percebi no momento em que nos despedimos, houve mais que um simples cumprimento, nos olhamos e uma sintonia entre nossos olhares nos envolveu.
Sutilmente, comentei para meu amigo que achei ele interessante, então meu amigo me pediu permissão para passar meu telefone para ele, aceitei é claro, afinal estou solteira.
Dias depois nos falamos por telefone, ele me ligou, trocamos mensagens (SMS) e finalmente marcamos um encontro. Ele me convidou passarmos o fim de semana na chácara de seus pais com seus amigos, no interior de São Paulo.
Arrumei minha mala e decidi ir até sua casa, em São Paulo, de moto, o tempo parecia bom.
Engano meu, tomei uma chuva na estrada, que não dava pra ver um palmo diante do meu nariz. Relembrei dos meus velhos tempos de motoqueira. rs.
Cheguei em sua casa, toda molhadinha, tomei um banho quente, me arrumei e ... ele me deu um beijo maravilhoso, por enquanto nada mais que isso, nossa química foi muito forte, nós queríamos naquele momento mais que um simples beijo, mas, não deixei ele prosseguir, não gosto de fazer nada com pressa, então, fomos pegar nosso amigo em sua casa (aquele que nos apresentou), ele estava terminando de dar banho no seu bebê (um pitbull de 2 meses), lindo, red nose, branco e marron, que ia passear conosco.
Ele é um verdadeiro "gentleman"... faz questão de abrir a porta do carro para eu entrar. (que graça!!!). Não estava mais acostumada, com esse tipo de cavalheirismo, acho que é por que no meio em que vivo, os homens que conheço vêem as mulheres como mero objetos e até encostam nelas financeiramente (um absurdo!!!), mas deixa isso pra lá. rss.
O que importa nesse momento, é que acho que ganhei na loteria, sei que é pouco tempo pra falar, mas realmente achei ele especial, (só espero não me decepcionar).
Continuando... fomos ao mercado para comprar os ingredientes para o churrasco e ele a todo momento agarradinho em mim (que sensação gostosa!!!).
Finalmente chegamos na chácara, preparamos as carnes e o vinagrete, fizemos um lanchinho básico e fomos assistir um filme... rs. Nem prestamos muita atenção no filme, estávamos no maior love, então ele me pegou em seu colo e fomos para o quarto e ... (foi maravilhoso!!!), aliás, ele é maravilhoso (que corpo perfeito!!!), encaixou perfeitamente no meu perfil.
Depois, um outro amigo nosso ligou e pediu para ele buscá-lo na estrada, pois ele não sabia chegar até a chácara.
Dormimos agarradinhos, até parece que já nos conhecemos a muito tempo.
No domingo o dia estava lindo, acordamos e ele foi buscar na estrada mais um casal amigo dele.
Passamos o domingo comendo churrasco, conversando e... namorando.
Eu estava precisando conhecer alguém como ele.
À noite, voltamos para São Paulo e ele me convidou para dormir em sua casa, pois não queria que eu pegasse estrada à noite, adorei a idéia de dormir agarradinha com ele novamente.
Nosso amigo, nos convidou para ir ao cinema e para fechar o final de semana com chave de ouro, aceitamos, ele até cancelou o seu jogo de futebol, para ir ao cinema comigo (que lindo!!!).
Assistimos "O motoqueiro fantasma", com Nicolas Cage, achei o filme ótimo, ainda mais com companhias tão agradáveis ao meu lado. O tempo todo ele ficou agarradinho comigo no escurinho do cinema, foi mágico!!!
Depois, fomos dormir juntinhos em sua casa e é claro que demoramos um pouco a dormir, pois com aquela química toda, fica difícil dormir rápido... Acho que vocês entendem o que quero dizer... rs.
Espero, que pra ele tenha sido tão mágico, como pra mim foi... mas, que seja eterno enquanto dure...

Nenhum comentário: