7 de março de 2007

Meu blog estava um pouquinho atrasado, já estamos em Março e ainda estou contando do Carnaval, rss. Me perdoem, é que estou sem internet em casa e minha vida está muito corrida, então fica mais difícil, mas acho que daqui a duas semanas tudo estará resolvido.
Mesmo assim não pude deixar de contar como foi meu carnaval para vocês, muito menos minha experiência no Dream Cam.
Mudando de assunto, é incrível a atitude de algumas pessoas, quando se sentem incomodadas comigo, ao invés de fingir minha inexistência, preferem tomar atitudes que considero ridículas, atitudes essas que provam esse incômodo todo, demonstrando totalmente seu ponto fraco.
Sei que não estão entendendo nada, é que aconteceu um fato ontem no Enigma, durante meu show, fiquei realmente impressionada e percebi o quanto eu incomodo algumas pessoas.
Não sei qual foi o objetivo real dessa pessoa, no início achei estranho o que aconteceu, mas pensando bem, acho que me sinto mais forte quando sinto que estou incomodando. rss. Já passei por tantas provas em minha vida e com certeza não é isso que vai me derrubar, aliás, nem me atingir. rss.
Quando alguém é insignificante para nós, simplesmente a ignoramos, esquecendo de sua existência . Agora, quando nos sentimos ameaçados por essa pessoa ou de repente ainda temos algum sentimento por ela, seja ele amor, ódio ou até medo, aí então é que agimos de maneira duvidosa e até infantil, fazendo de tudo para que a pessoa sempre lembre de nossa existência.
Bem, mas deixa isso pra lá, só estava desabafando. Ufa!!!
Lá vou eu com mais idéias... Semana passada, tive a idéia de lançar minha linha de calcinhas, então, mãos a obra, em breve vocês terão a oportunidade de comprar a calcinha criada por Morgana Dark, posso adiantar, o modelo que criei, sei que sou suspeita a falar, mas é lindo!!!
Em breve também estarei promovendo um desfile no Enigma, pra divulgar e apresentar minha grife, são três linhas de roupas que estou confeccionando: a linha lingerie (calcinhas), a linha erotic (modelos eróticos e exóticos) e a linha night (alta costura), todas criadas por mim e tudo pensando em nós mulheres, para que se sintam com sua auto estima sempre em alta, deixando assim, liberar a Morgana Dark existente no interior de cada mulher, automaticamente deixando seus os homens realizados...
Aproveitando minha inspiração, gostaria de convidar você que está lendo hoje meu blog, a estar na boate Solid Gold, situada à Av. Ibirapuera, 1893 - Moema - São Paulo. Hoje, estréia a noite das Quartas Intenções, comandada por Morgana Dark, além de estar na casa durante toda a noite, apresentarei aos shows maravilhosos que acontecem lá, com mulheres lindas e ao final, é claro, farei meu show de vela, que particularmente adoro, então, se você mora por perto e quizer me conhecer pessoalmente e assistir ao meu show de striptease, aí está o meu convite especial, pra informá-lo, a entrada na casa custa R$ 50,00, ficarei imensamente feliz se puder ir, agora se não der hoje, lembre-se de que toda quarta estarei lá, sempre com um show diferente pra você.
Um grande beijo!!!

Um comentário:

Rose Selavy disse...

Olá Morgana!
Eu e meu namorado estivemos na terça no seu show e adoramos!! Vc é linda, carismática e muito simpática! Por isso, qualquer coisa que tenha acontecido não importa mesmo. O que importa é que vc ARRASOU!!

Beijos,
Lí e Pa