11 de maio de 2007

Agora vou contar a repercussão que a Feira Erótica está me trazendo.
No sábado que antecedeu meu niver, saiu uma matéria minha com fotos ilustrativas na revista "Isto é", falando sobre o livro que vou lançar, sobre meu site e minha grife.
No Domingo, saiu no Jornal "Diário de São Paulo", uma página inteira toda ilustrada com fotos minhas e uma entrevista pedindo dicas sobre minha opinião de como apimentar a relação de um casal.
Na Sexta seguinte, passou minha entrevista no Programa "Fala que eu te escuto". Fiquei um pouco apreensiva, afinal, segundo o comentário, o público desse programa, não é o meu. Mas, as pessoas que assistiram ao programa, disseram que a maioria das pessoas que ligaram lá, foram garotas de programa, contando suas histórias.
No Sábado, passou a matéria gravada na Feira Erótica, no Programa "A noite é uma criança" do Otávio Mesquita, na Band. Eu assisti bem no final da matéria e gostei muito.
Agora, Terça Feira, fui convidada para participar do Programa "Mucho Macho", do Marcos Mion, da MTV.
Foi muito legal!!! Adorei participar, pois é um programa de entrevistas, com linguagem apropriada para o público jovem, ou seja, meu público.
E no final até com direito a "professora Morgana", ensinar como colocar o preservativo com a boca, em uma banana, rsss. E vou confessar uma coisinha pra você. Quando o Mion, me pediu para fazer isso, eu tive que admitir que nunca havia colocado um preservativo com a boca, então, o Mion disse pra eu fazer antes de gravar. Me diverti, muito com a expressão de todos, (babando), quando eu introduzi a banana toda na minha boca. rsss.
Claro que se o Mion quisesse eu poderia ir até o camarim com ele, dar uma aulinha particular... rsss... Brincadeirinha!!!
Adorei conhecer também o rapaz, roteirista de filmes eróticos, que também participou do Programa. O carinho com que faz seus roteiros e a vontade de trabalhar no meio que ele tem, se for persistente, com certeza vai conseguir chegar lá. Desejo a ele muita sorte e sucesso!!!
Bem, agora vou dormir um pouco, porque amanhã tem Feira Erótica e se você não foi ainda, estou te convidando agora. www.erotikafair.com.br Beijos!!!

8 comentários:

Unknown disse...

oi morgana meu nome é marcus vinicius sou de teresina-PI, tenho 23 anos assisti o mucho macho em casa e gostei muito de te ver no programa. vc arrasou!!!!!!!! vc é bem simpática, autêntica e MUITO gostosa....... gostaria de te conhecer, pq ñ vem para teresina??? vc deve se garantir, adoro mulher como vc. aqui tem 1 boate famosa q só da as gatas de fora" boate bete cuzcuz". se vc vier estarei te esperando para passar 1 noite contigo. bjos e boa sorte na sua profissão!!!!!!! meu e-mail é: viniciusmendes23@hotmail.com

Vinícius disse...

Oi Morganaaa


te vi na mtv..não te conhecia, mas te achei LINDA
você é tudo de bom!

e to doido pra ver qualquer filme teu..
pelo visto, deve ser perfeito..
você é muuuuuuuuuuuuuito linda AAAAND gostosa
^^

beijão
sou seu mais novo fã
;D

Anônimo disse...

Eu já enviei meu e-mail pra fazer o filme com você.
Bjão Gata

Anônimo disse...

Tambem te vi no programa do mion,quero filmar com você.
Bjão

Anônimo disse...

Olá Morgana tbm t vi no programa Mucho macho da MTV, sinceridade nunca tinha visto vc assim igual ontem n.....t achei simplesmente maravilhosa nossa mãe....e mais sou apaixonado por pés e vc me parece ter um pé maravilhoso assim como seu corpo...tira foto dele pra mim...Obrigado msm...vc é linda, maravilhosa e parece ser um amor d pessoa e amiga verdadeira..Bjão

Anônimo disse...

Boa tarde Morgana td bem ?
eu vi vc no pragrama mucho macho , vc estava simplismente linda , perfeita.
Eu tenhu umas duvidas sobre mim , e gostaria q vc me tirace essas duvidas...
me add no msn pra tirar minhas duvidas por favor:breu_loko@hotmail.com
orkut:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17602073180988650172

bom espero q vc me ajude...

bejos linda!

Fabio Pinheiro de Andrade disse...

Oieee Morgana tudo bem?Sou o fabio aqui de sampa capital tenhu 18 aninhus. Assisti o "mucho macho" vc tava maravilhosamente linda comu sempre neh ?!?!?! rs rs rs rs até meu pai foi assiti vç no meu quarto e deixo minha mãe sózinha.Nossa fike com uma puta inveja do garoto q escrevia roteiros de filmes eu dava tudo q tenhu e mas um pouco só pr poder acariciar sua face,(só num deixava niguem faser fio terra em min(huahuahua).Eu vou assinar seu site e conserteza vou tentar ser o fã escolido pr faser um video com vç,msm se eu naum conseguir quem sabe um dia Q eu naum tenha a oportunidade de conheçela comu atriz, amiga,ou até mulher pois naum teria o a menor vergonha de q sobeçem q vç é atriz de filme de foda rs rs rs bjkssssssssssssssss xau xau
caso vc queira me responder eu fikaria muito grato meu email é fabinholapis@hotmail.com e o msn tambem é esse tá.

Anônimo disse...

quero seu msn vc é muito linda..