11 de maio de 2007

Mais uma vez estou atrasada com meu blog, não preciso nem dizer que estou com a agenda lotada. rsss.
Bem, estou devendo contar pra você como foi minha cena com a Brasileirinhas no filme, Gozada Anal, (acho que é isso).
Cheguei no motel Caribe, na Sexta dia 04, às 08:00h, conforme o combinado. Mas, somente o maquiador havia chegado. Depois de mais ou menos uma hora, chegam o restante da equipe.
Tomei meu banho, fiz toda higiene necessária para um bom anal, afinal a cena seria 100% anal.
Fui maquiada, escolhi uma das roupas da minha grife, conjuntinho de renda branco, saia bem curtinha, deixando bem à mostra o meu bumbum.
Foram locados duas suítes no motel, sendo uma para a produção, maquiagem e a outra pra gravar. Que suíte!!! A melhor do motel, mesa de sinuca, piscina, realmente a melhor!!!
Bem, depois de estar pronta, estava aguardando o diretor me chamar, enquanto isso, chega no quarto um rapaz bonitão, traços europeus. O maquiador me disse que esse seria o tal ator que eu iria contracenar. Só fiquei imaginando o tamanho do seu instrumento de trabalho. rsss.
Seria o primeiro dia do rapaz, Jhonatan Homies, então o diretor pediu para ver se ele estava depiladinho. Meu olhar se fixou, mas como seu instrumento ainda não estava animado, rsss, não deu pra eu ter a noção do seu tamanho real. A princípio, era normal.
Fui, para o set de filmagem, primeiramente para gravar um clip, dançando e me insinuando pra câmera, na beira da piscina.
Depois, fui para a mesa de sinuca, subi em cima da mesa e comecei a brincar com a bolinha branca. Como estava sem calcinha, comecei a me masturbar com ela e por fim, com a ajuda de um gel lubrificante, a introduzi no meu rabinho lentamente, até ela entrar todinha lá dentro. Olhei pra câmera e com um sorriso maroto, deixei-a deslizar pelas minhas coxas. Sem demora, introduzi novamente, fiz uma gracinha, rebolando pra câmera e com um pequeno esforço, a lancei longe.
Enquanto brincava com a câmera e com a bolinha de sinuca, o ator novato, me esperava atrás da câmera, já de pau duro. O chamei para perto de mim e tomei um susto, já animado, seu instrumento de trabalho, tinha simplesmente, 27 cm.
Comecei a chupá-lo todinho, garganta profunda e pra conferir, peguei uma régua e diante das câmeras, confirmei sua medida exata de 27 cm.
Esse ator, faz algo inédito, chupa seu próprio pau, juntamente comigo. Incrível!!!
Depois de um bom sexo oral, ele me virou de quatro, empinei todinha e então, ele lentamente foi introduzindo seu pau todinho dentro do meu cuzinho.
Pra um ator novato, ele parecia bem profissional, rss, com alguns toques meus e do diretor ele ia fazendo seu papel e dando bons ângulos pra câmera.
No final, depois de umas cinco posições e anal total... hora do gozo.
Segundo Jhonatan, ele tem uma certa dificuldade de gozar rápido, então pra ajudá-lo, deixei-o penetrar minha bucetinha, enquanto o diretor e seus assistentes, conversavam assuntos técnicos na cama ao lado da mesa de sinuca, aguardando o momento final da cena.
Realmente, eu fiquei bastante excitada, pois ele me pegava com vontade. Numa posição bem agradável comecei a me tocar, enquanto ele me penetrava e não demorou muito até eu gozar bem gostoso com sua pica dentro da minha bucetinha...
Isso o deixou, mais excitado, mas ainda demorou um pouco até que ele avisou ao diretor que já estava quase na hora.
Câmera posicionada e... ação. Ele gozou bem dentro do meu cuzinho e depois de engulir toda a sua porra com meu ânus, coloquei-a toda pra fora, deixando escorrer pelas minhas coxas, até o chão.
Depois dessa cena que ficou o máximo, tomei meu banho e pedi meu almoço, estava exausta e ainda tinha que me arrumar para a Feira Erótica, pois tinha marcado às 16:30h uma entrevista no meu stand, com o programa "Fala que eu te escuto", da Record e à noite, tinha ainda um compromisso com o meu novo gatinho, no motel. (Haja fôlego!!! rsss).

Um comentário:

Anônimo disse...

fala que eu te escuto? kkkk, essa eu tinha que ver, eles iam querer certamente de exorcizar, basta ver uma cena sua, queria ver aqueles bispos de araque tremer na base.