26 de maio de 2007

Aos poucos estou colocando no ar alguns lançamentos da minha grife, www.morganabelli.com.br , o site é simples, mas o que importa é que eu estou montando praticamente sozinha, meu amigo Duncan está me ensinando. Tenho bastante facilidade em trabalhar com computador, mesmo porque trabalhei 8 anos com comunicação visual, trabalhando com photoshop, corel draw, flesh sign pro, dentre outros.
É tão satisfatório ver o resultado de um trabalho feito por nós mesmos!!!
Hoje à noite, é aniversário de um amigo meu e a comemoração será feita no Enigma, com o meu show. Então, vou sair da Feira Erótica e vou direto pra lá.
E por falar em Feira Erótica... O número de visitantes, como eu já disse anteriormente, diminuiu, mas as minhas vendas aumentaram.
E os rapazes que vão pra Feira, continuam tirando as mais eróticas fotos comigo e eu sempre sem calcinha, abro minhas pernas e com a ajuda das minhas mãos, abro minha bucetinha, fico de quatro, abro minha bunda. Os rapazes deliram!!! Ontem em especial tive a companhia agradabilíssima, das minhas amigas Bella do Convento e Tesão Brasil.
Elas ficaram de quatro, abri a bunda delas e com a língua passei pelo cuzinho e pela bucetinha delas... Os homens presentes enlouqueceram!!!
O movimento da Feira pode até ter diminuído, mas os poucos que estão indo, voltam pra casa muito satisfeitos...
Ontem recebi um e-mail do meu fã clube do Rio de Janeiro, estou devendo um ensaio exclusivo pra eles, vou aproveitar e tirar essas fotinhos hoje na feira. Então, gostaria de mandar um beijo bem especial pra eles.
Eles me fizeram algumas perguntinhas que vou responder via e-mail, juntamente com um vídeo exclusivo.

8 comentários:

Anônimo disse...

É uma pena eu morar longe e não poder conhecer você pessoalmente nessa feira... Um dia ainda consigo!!hehe

Muitos beijos na sua boca linda!!!!

Anônimo disse...

Morgana,
Vc gosta de rock n roll ? Saca essa banda do Rio. Se curtir mando um CD(di gratis).

http://tibone.palcomp3.cifraclub.terra.com.br/

Anônimo disse...

já admirava vc e seus trabalhos, agora vc sendo corinthiana, fiquei mais seu fã ainda.
Um grande beijo, do seu grande fã
Sidney Moraes.

guarulhos, são paulo

Anônimo disse...

Morgana, lindinha, sou seu fã, vc arrasa sempre!
Mas queria pedir um favor, por que vc não posto como se faz a "duxa" para o sexo anal? (rsrs)
Gostaria que minha namorada aprendesse, ok!
Ou se vc pudesse passar para o meu e-mail, ficaria muito grato!
Sucesso, beijos!
jornalistaleite@gmail.com

Anônimo disse...

oiiie td bem karen,sou de Salto tb adorei teu site e teu blog vc é muito linda lembro de ti da escolinha de baskete bom por hora ficam os beijos qndo der uma passada por aki me convida pra um churras rsrsrs brincadeira bjux

Unknown disse...

oiii karen td bomm??

bem meu nome é Hudson(HuD)e tenho uma banda d rock xamada BuTT, e agente ker fazer um encarte diferente pra banda, tipo, cada integrante com uma atriz(porno eh claroo hehe) tipo eu sempre vi seus filmes e adoro seu trabalhooo, tipo tanto vc como a vivian mello eu amo d+++, serah que voce poderia participar do encarte da banda?

Mil Bjos adoro vc

Qlker coisa ME manda um e-mail
hud.mms@hotmail.com

fuiii linda ;)

Unknown disse...

Quando vc vem aqui em São Luís Morgana sou seu fã número 11111111111111111111111111111111111111111111111111111quero seu autógrafo e mais meios de contato mande-me uma resposta urgentemente beijos Fábio Campos.

Anônimo disse...

Que biquinho lindooo!!! V.c é muito fofa!!!
Beijos,

Pepe