27 de junho de 2007

Este final de semana, foi maravilhoso pra mim... No domingo à noite, fui pegar meu gato no centro de SP, pois ele tinha acabado seu show e me ligou. Combinamos, de ir para o interior, dormir de conxinha, ou melhor, nem dormir... rssss.
Fui até sua casa, deixamos seu carro lá e fomos pra Itu, com o meu carro.
Chegando lá passamos no mercado pra comprar comida, aluguei uns filmes e fomos para casa...
Fiz comidinha pra nós e ficamos debaixo da coberta assistindo os filmes e ...
Nosso tesão era tanto, que antes de começar o primeiro filme, começamos no beijar, ele tirou minha roupa me pôs de quatro e me chupou gostoso...
Logo, ele enfiou um dedo na minha buceta, sentindo ela toda molhadinha... Pedi então pra ele colocar um dedo no meu cu, me deixando louca de tesão!!!
Eu estava toda empinadinha pro meu macho e a cada chupada dele sentia cada vez mais o prazer e a vontade louca de foder como uma cadela no cio...
Estava quase gozando, mais não queria ainda, então me levantei, coloquei seu cacete pra fora, que já estava duro e todo molhado de tanto tesão... meti todinho na minha boca, adoro sentir aquela rôla gostosa na minha boca e engolir todo, fazendo-o gemer de prazer.
Enquanto eu mamava aquele caralho, o tarado metia sua mão na minha buceta, me deixando ainda mais excitada, então eu não resisti, virei de quatro empinando bem o meu rabo e pedi pra ele meter com tudo na sua vagabunda... (ele adora quando falo assim com ele, percebo que ele fica louco).
Quando me empinei todinha pra ele, sem demora ele meteu seu cacete na minha buceta me fazendo delirar...
O que eu mais gosto, é que ele mete devagar na minha buceta e de repente ele enfia sua pica com tudo, como se ele quisesse me arrombar todinha.
Aquele caralho grosso entrando e saindo na minha xoxota me deixava toda molhada e também o edredon, de tão excitada que estava. Acho que nunca me dei tão bem na cama com um namorado como me dei com ele, pois ambos somos safados e tarados na cama, gosto de fazer de tudo com ele e principalmente dar meu cuzinho... hummm, que delícia, só de lembrar, fico toda molhadinha...
Bem, voltando ao entra e sai delicioso daquela pica na minha buceta, senti meu orgasmo vindo com tudo e minha xoxota derramando aquele líquido e ensopando todo seu pau o deixando ainda mais tarado... Senti que nesse momento ele metia com tudo na minha buceta, pra eu gozar gostoso, mas de repente ele se segurou um pouco, pois seu caralho latejava dentro de mim, quase esporrando dentro da minha xoxota... Mais nós dois queríamos outra coisa... que ele gozasse bem gostoso no meu rabo.
Depois daquele orgasmo inesquecível, pedi pra ele comer meu cu... queria rebolar gostoso, apertando meu cu com seu cacete dentro de mim, pra ele se sentir nas nuvens...
Entrou como uma luva, sem dores, somente com prazer e lentamente ele encaixou seu caralho no meu cu e sempre me chamando de vadia e eu correspondendo, fazendo-o sentir como o macho mais sortudo que existe...
Depois que entrou tudo, ele começou a meter com força e eu... só prazer de estar realizando meu macho...
Ao sentir sua rôla toda dentro, eu o contraía deixando meu rabinho todo apertadinho, do jeito que ele gosta!!!
Resultado... não demorou muito e senti aquele pau gostoso latejando e ele gemendo, me chamando de vagabunda, gostosa, vadia e... pedi pra ele meter com força, sem dó nem piedade e então, tomei todo seu leitinho quente pelo meu cuzinho, engoli tudo e depois deixei-o escorrer pra fora, pela minha buceta e pelas minhas coxas.
Foi maravilhoso e inesquecível!!!
Mas não pense que acabou por aí, a nossa noite...

Um comentário:

Unknown disse...

porra morgana meu sonho é ganhar uma
chupada sua.
esssa tua boquinha é maravilhosa
beijao bem gostoso sua safadona
seu fã n°1