27 de junho de 2007

Tem programa melhor do que ficar debaixo de uma coberta, assistindo a uns bons filmes, comendo e trepando...
E a noite não terminou por aí... como sempre digo: a noite é uma criança e a madrugada é um bebê!!!
Assistimos um filme, agarradinhos... Foi ótimo!!!
O segundo filme, muito bom eu indico, Diamante de sangue, com Leonardo Di Caprio.
O filme estava ótimo, melhor ainda bem acompanhada.
Como sou insaciável... lentamente, comecei passar minha mão naquele abdômem, todo definido e me excitar novamente. Gosto de criar um clima, antes do sexo, pedi pra ele virar de costas, peguei meu creme Vitoria's Secrets de pêra, joguei em suas costas, coxas e com minhas mãos comecei a massageá-lo... seus ombros, suas costas, sua pele macia, suas coxas... Com meus seios, deslizei lentamente sobre aquele corpo másculo e forte, beijei seu pescoço e aos poucos desci, meus lábios por todo seu corpo... Senti que ele estava ficando excitado com a situação, então pedi pra ele virar de frente e como se ambos estivessem compenetrados no filme, continuamos assistindo e minhas mãos não parou, deslizando novamente em seu abdômem, fui descendo até seu pau, por cima da sua sunga, senti ele todo duro e excitado... tirei pra fora e comecei a bater uma punheta pra ele... De repente, ele me carregou e me colocou em cima do seu pau, metendo com vontade seu caralho dentro da minha xoxota... Enquanto eu o beijava com vontade, rebolava gostoso sentindo seu pau explorando toda a minha bucetinha, mais uma vez, eu delirava de tesão, enquanto meu macho me arrombava toda.
Depois ele me pegou de jeito, me deitou na cama e veio por cima, meter seu caralho na minha buceta molhada... eu gemia e pedia mais, pedia pra arrombar sua puta vadia, olhava pra ele com carinha de safada e o deixava louco, metendo mais forte na minha xoxota...
Ele pegou minhas pernas, me colocou de ladinho e meteu sem dó na minha buceta que estava cada vez mais quente e molhada.
Com alguns treinamentos de pompoarismo eu apertava forte seu cacete dentro de mim, como se estivesse o segurando para não escapar...
Ele me virou de quatro e eu não resisti... esporrei gostoso!!!
Meu macho tirou sua rôla da minha buceta e botou no meu cu... que já estava relaxado da primeira foda, então entrou com mais facilidade do que na primeira, juntando meu tesão e minha porra...
Pedi pra ele meter no meu cu e na minha buceta consecutivamente, então ele o fez, eu empinei meu rabo e com minhas duas mãos abri minha bunda, me abrindo toda pra ele.
Aquela situação o deixou maluco, então quando percebi que ele ia gozar, virei e suguei toda a sua porra, deixei-a escorrer, caindo nos meus peitos e depois espalhei-a toda no meu corpo como se fosse creme.
Que delícia!!!

8 comentários:

Luciano disse...

Você é muito vagabunda e safada.
Ah se todas as mulheres fossem assim.
Não ia existir esse bando de solteironas no mundo.
Beijos na sua buceta e cuzinho apertadinhos!!!

Edison disse...

Oi Morgana,

Como faço para obter fotos suas ? Você tem algum outro site que há mais fotos ou videos seus.

Responda por e- mail para mim e adicone no seu msn: motomatrox@hotmail.com

Beijos no seu cuzinho delicioso, te amo !

Edison Henrique

claudio disse...

que cara de sorte esse hein

Anônimo disse...

Tudo fake ? só trabalhamos com fotos. Morgana posta fotos da sua buceta nma erotika fair.

Anônimo disse...

então morganinha gostaria de saber onde eu encontro as suas fotos e videos di vc dando deliciosamente
si tiver mi passa o link pelo meu mail blz gostoza bjusssssss no seu corpo inteirinho!!!!!!!!!!

leonardo_passos_4@hotmail.com

Anônimo disse...

volta morganaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
acaba de reforma esse site logo vai
to loko pra ti ve na net
ve seus videos e bate uma
voltaaaaaaa
bjaooo

Anônimo disse...

Olá Morgana! tu és muito linda, gostei muito, da tua entrevista no filme "morgana de quatro para você"
Gostaria que vc me escrevesse por email, seria muy bueno, conversar contigo e te conhecer melhor, com certeza teu email iria aquecer o meu inverno gaúcho!
darkdosul@yahoo.com.br

bjs Morgana!
e muito sucesso!!!!!!!

Gaúcho!

Anônimo disse...

MORGANA EU QUERIA VER AQUELE FILME SEU .. NAO SEI SE VC SE LEMBRA .. AQUELE QUE VC FAZ TIPO .. SOZINHA EM CASA SE VC LEMBRA ME DIZ O NOME DO FILME