20 de junho de 2007

Quem estiver próximo à Bolsa de Valores de São Paulo, vai poder presenciar um desfile pra lá de sensual, da minha grife, www.morganabelli.com.br, na rua. Estarão lá cobrindo meu desfile, os programas de TV "A noite é uma criança" do Otávio Mesquita, talvez o Pânico, o Jornal Diário de São Paulo. Vai se o máximo!!! O desfile vai começar ao meio dia, aproximados.
Agora estou indo fazer meu show, na boate Solid Gold, Av. Ibirapuera, 1893, onde estou todas as quartas, se você estiver à toa, dá uma passadinha lá. Prometo que vou tirar tudinho no show e não pense você, que tiro minha roupa e danço sem mostrar nada. Nos meus shows, gosto de abrir bem minhas pernas e de mostrar minha buceta para os que estão assistindo, fico de quatro e abro bem minha bunda, deixo os homens bem satisfeitos.
Em breve, começa a contagem regressiva para o meu novo site... Aguardem!!!
Bem, deixa eu correr pra não me atrasar...
Beijos

7 comentários:

Anônimo disse...

Morgana vc é uma delicia, muito gostosa. Meu sonho é meter com vc, oq eu tenho que fazer p poder comer esse seu cuzinho??

Me add no seu msn por favor, vc não tem noção como eu sou fissurado em vc...

pedroLuiz_sp@hotmail.com

Beijos e chupadas em vc toda...

Anônimo disse...

oláa, gostaria de fazer uma proposta séria para vc,

se poder me enviar algum email ou me adicionar no messenger..

estarei esperando

email:
sid4kv@hotmail.com

ronaldo disse...

vi sua reportagem no programa do Otávio Mesquita, e gostaria de fazer um teste e contracenar com você, pois você é D+


Beijos


Ronaldo

Testes disse...

é isso que dá não trabalhar ou morar no centro!
Morgana, fico me perguntando, como pode nascer uma vez só e sair assim tão perfeita? de sorte são quem contrascena com vc menina.
1 bjo!

www.marcelos.eti.br

Morgana Dark disse...

Oi meus amores, agradeço pelo carinho. Agora respondendo a algumas dúvidas com relação ao meu filme com fãs. Primeiro vou gravar com os que já foram selecionados, se fizer sucesso o filme, darei continuidade promovendo outro concurso.
Aos que me pediram contato para despedida de solteiro, quero informar que não faço programa, faço shows e se for do interesse, ligar para o meu empresário Eduardo (11)9797-2629.
Um beijo bem gostoso pra todos!!!

Anônimo disse...

Você é muito gostosa. Ainda quero te conhecer. Como minha mulher, quase sempre fantasiando com vc. Quero chupar sua bucetinha e seu cuzinho gostoso. Ainda vamos nos conhecer!!!
Beijos!!!

Matheus - GaiA_ disse...

ahhhhh...

que droga...

infelizmente nao moro em São Paulo...

Mas todo ano vou a Santos...

quado tiver a oportunidade concerteza eu vou em um de seus shows...

beijos Gostosa