22 de outubro de 2007

Essa semana que passou, estive muito ocupada, com os preparativos do Halloween do Enigma Club... Terça feira promete!!!! Na terça passada, além de muito animados, os casais que foram ao Enigma, estavam muito a fim de transar e vivenciar novas experiências... No final do show, levei todos para a sala coletiva e logo no início minha amiga stripper, ficou rodeada de homens com o pau pra fora... e ela, como sempre não resistiu, caiu de boca em um e com as mãos masturbava os outros... E eu comecei a chupá-la bem gostoso... De repente, uma morena começou me beijar enquanto eu masturbava seu marido... depois ela caiu de boca na minha buceta, que já estava molhadinha, pois um rapaz enfiou seu dedo na minha xoxota e me masturbou até eu gozar na boca daquela morena linda...
É isso é só um pouquinho do que acontece no Enigma... E nessa terça, vai ser demais!!! O Halloween na Terça das Sedutoras... Você não pode perder, pois o show será baseado num verdadeiro ritual pagão, com várias bruxas gostosas tirando toda a roupa e um casal fazendo sexo explícito no centro do palco... Sem contar que depois vou levar todos nas salinhas que eu criei e você vais escolher Travessuras Gostosas ou Gostosuras Travessas?
Se você quiser viver essa aventura... é meu convidado(a)... E o casal que levar uma mulher... Os três só pagarão o que consumir... Enigma Club - Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo.
Segue umas fotinhos a pedido dos fãs...

Nenhum comentário: