28 de outubro de 2007

Fui para o SBT às 10hs, cheguei no camarim e logo o diretor nos chamou pra passar o texto, mas o meu quadro seria o último a ser gravado... ou seja só a noite. Teria o dia todo para conversar e descansar no camarim. O quadro que gravei foi o da Meg Star... Muito legal!!!
Mas, depois de passarmos o texto, fomos almoçar e então fui informada pela assistente da direção que eu iria gravar um outro quadro no hospital, pois uma das atrizes faltou e eu iria substituí-la... fui logo me arrumar e gravar o texto, pois seria o primeiro.
Saí de lá às 19hs e fui direto para o motel que fica próximo a Marginal Tietê, gravar com mais um fã selecionado do meu concurso "Venha transar comigo".
Somente atuar em um filme pornô, requer grande concentração, agora contracenar e dirigir ao mesmo tempo, é um pouquinho mais complicado, pois a atenção tem que ser redobrada, para que tudo saia perfeito... Bem, além de tudo, quando uma atriz profissional vai contracenar com alguém que tem pouca intimidade com as câmeras ou nenhuma, tudo se torna um pouco mais complicado, pois além de atuar, dirigir, temos que ser um pouco psicóloga e ajudar o colega de trabalho...
Voltando ao motel...
Quando cheguei lá, os câmeras já estavam arrumando as iluminações para o trabalho. Liguei para o Jonathan que já estava a caminho. Bem, tudo estava indo de "vento em polpa", agora era só eu tomar meu banho, fazer toda higienização necessária para a cena, passar meu vitória`s secret e meu Marina de Bourbom, fazer a maquiagem, colocar minha roupa sexy e gravar.
Quando estava quase pronta, chega o Jonathan... todo cheiroso...Adoro homens cheirosos!!!
Gravamos uma espécie de depoimento para o extra do filme e ataquei...
Ele disse que estava um pouco nervoso...
Natural!!! Primeira vez transando em frente as câmeras e... com uma atriz pornô, que segundo ele, a sua preferida...
Disse para ele relaxar, esquecer que estamos gravando e... deixar rolar.
Logo, ele foi me beijando, me deitou na cama, tirou minha lingerie vermelha, colocou minha calcinha de ladinho e começou me chupar... e que chupada gostosa.
Confesso que neste filme estou realizando a fantasia de muitos que sempre estiveram do outro lado da telinha se masturbando e se imaginando estarem no lugar dos atores... mas estou realizando também uma fantasia que tenho... o de transar com fãs... ou seja realizá-los. Isso às vezes, foi fonte de inspiração em alguns filmes que gravei.
Bem, enquanto ele me chupava eu gemia de tesão, minha buceta já estava molhadinha e pronta para ser penetrada.
Percebi, que ele ainda estava um pouco tenso, então tirei sua calça, deitei-o na cama e fizemos um 69, seu pau estava latejando, me deixando mais molhadinha ainda.
Ficamos nessa posição um bom tempo, até mais do que normalmente em um filme seria. Então, coloquei a camisinha e logo ele veio por cima de mim e meteu gostoso com força... disse para mim que ainda não estava acreditando que estava lá comigo e que o nervosismo ainda era grande, mas que estava muito bom sentir seu cacete dentro da minha xoxota...
Depois, me virei de quatro e pedi que comesse meu rabinho...Que tesão!!!
Ficamos menos tempo nessa posição... percebi que ele estava ficando ofegante, então o deitei novamente na cama e sentei em cima, rebolando gostoso minha buceta no seu pau...
Já se passavam uma hora de gravação, o que não é normal. O certo é uns 40 minutos gravados. Mas, antes mais tempo para depois editar do que menos.
Hora do gozo!!!
Quando lhe disse isso, senti que ficou um pouco mais tenso... Sabe, não é fácil saber que tem que gozar, sabendo que pessoas o pressionam... O bom mesmo é gozar, quando se tem vontade própria.
Pedi para que os câmeras nos deixassem a sós, para que ele se sinta mais a vontade. Ele voltou a me chupar, enquanto eu batia uma bem gostosa para ele...Fizemos, mais uma vez um meia nove, mas aí não me aguentei por muito tempo... estava com tanto tesão que gozei gostoso na sua boca...
Logo os câmeras retornaram ao quarto e ficaram mais ou menos a postos para o grande momento...
De repente ele me falou baixinho que ia gozar em cima do meu peito... Pedi para ele esperar ligarem a câmera, mas infelizmente isso o atrapalhou, cortando seu gozo. Aí ele tentou, mas não conseguiu gozar na cena...
Mas, esse filme não pode, nem deve seguir o padrão de um filme com atores profissionais, mesmo porque os homens que estão participando não são atores, são homens que tem outras profissões e também suas fantasias.
Então, se o cara gozar antes da hora e não no final do filme... tudo bem; se o cara, não conseguir gozar, devido ao nervosismo ou por qualquer outro motivo... também é válido e mesmo que outras coisas aconteçam no decorrer da cena, como do tipo, não dar ângulo para a câmera ou até ficar somente no oral... pra mim, tudo bem... pois assim irá trazer mais realidade a quem está assistindo e é claro que os que estarão do outro lado da telinha vão se ver no lugar do escolhido... e isso é muito excitante.
Durante a filmagem coloquei minha câmera em um dos pontos para registrar os bastidores e outro ângulo da nossa cena, para colocar no site.
E por falar em site... Finalmente meu site está pronto!!! Mas estou arrumando os últimos detalhes para poder colocar no ar...
Contagem regressiva para vocês, que estão ansiosos para ver meus vídeos e fotos!!!
Ainda faltam três cenas para finalizar meu primeiro filme com os fãs...
Esta próxima semana, quem for ao Enigma Club, não pode perder, mais uma super festa... Aniversário de uma das Sedutoras, a Sheila Dantas!!! "Noite no Picadeiro"
E o casal que levar uma mulher... Só pagam consumação!!!
Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Morgana, sou fotógrafo e preciso do seu contato... É sobre um ensaio que estou precisando fazer.

Unknown disse...

MORGANA, QUANDO SAI O FILME COM OS SEUS FÃS???
FUI O PRIMEIRO A FILMAR COM VOCÊ E ESTOU ANSIOSO PRA VER COMO FICOU.

BJOS,

FELIPE

Anônimo disse...

vc é demais adoro suas cenas...
a bruna ferraz é chinelo perto de vc vc tem a melhor bunda anal sem duvida