8 de outubro de 2007

Gostaria de agradecer o pessoal do Pânico e da Jovem Pan pelo convite e dizer que adorei conhecer a todos, foram muito atenciosos comigo.
Amanhã, dia 09 de Outubro, quem quiser conversar comigo, estarei mais ou menos às 18h, no chat do Terra.
Aos comentários do blog, gostaria de poder responder a todos, mas como não posso agradeço a todos pelo carinho.
Com relação aos filmes que estou produzindo, incluindo esse da moto, que ficou muito excitante, em breve estará neste endereço mesmo, num novo site que está quase pronto.
E respondendo a pergunta de um dos comentários feito por uma mulher, o máximo de homens que eu já transei de um vez, foi 11, no filme Deusa 300, da Brasileirinhas que estará nas locadoras em todo Brasil, a partir do dia 18 de Outubro.
Semana passada foi uma verdadeira loucura, fiz 7 shows. Terça, no Enigma, estava lotado, promovi a Noite das Strippers, total foram seis gatas que arrasaram nos shows, com muita sensualidade e erotismo. Depois, como sempre levei todos lá pra dentro, na nova sala da cadeira erótica, onde mostrei, toda nua, para os casais, as várias posições que dá pra fazer naquela cadeira. Depois, você já deve imaginar a orgia que virou lá dentro. Bem, se você perdeu esta festa, dia 30 deste mês, farei outra, juntamente com a festa do Halloween, que será um sucesso!!!
Agora se você não quiser esperar até lá, estou no Enigma Club, toda Terça a partir das 22hs, na Noite das Sedutoras, faço show de Striptease sempre com uma convidada.
O endereço lá é Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo.
Na quarta, quinta e sexta, comandei a reinauguração da Augusta Shows, que também foi um sucesso. Passaram por lá as melhores strippers de São Paulo.
E na sexta e sábado, finalmente, fiz meu show no Teatro Orion, na Rua Aurora, perto da Praça da República.
Ano passado fui apresentadora do concurso de striptease, na casa e todos cobraram o meu show. Mas não fiz e essa semana fui contratada para fazer.
Adorei o convite e o carinho de todos que foram me prestigiar.
Saí de São Paulo e fui pra Itu, fazer show às 03h na Festa da Saideira. Não preciso nem falar aqui, o carinho que o pessoal da minha terra tem por mim. Todos muito adoráveis. Estava simplesmente lotado!!! Gostaria de agradecer ao Aureo pelo convite, como sempre adoro dançar nessa festa.
Lembrando que dia 10 de Novembro, vai acontecer em Itu, a primeira Festa OMO, na chácara Nossa Sra. de Fátima, na Rodovia Marechal Rondon km 114.
Show com pirofagia, gogo boy e gogo girl, DJ-Day, Show com Morgana Dark e muito mais... Bem, você é meu convidado(a). O telefone de informações da festa é (11)7862-4448 ou (11) 9683-3387.
Nesse sábado, acho que finalmente irá ao ar minha participação no Programa Sem Controle do SBT, que começa às 23:30h.

4 comentários:

Anônimo disse...

Morgana na semana passada ouvi vc dizendo nopanico sobre o seu filme Deusa dos 300,quero saber quando vai ser o lançamento,se possivel vc pode me mandar um treichinho por e mail:renenelas@yahoo.com.br.
Parabens pela sua carreira e espero pelo treichinho.

Anônimo disse...

oee ql eh a sua sensação de fazer filme porno??? sei lah kem ve de fora sempre pensa meio estranho....

aee otra duvida, no filme lah com o anao do panico (sortudo da pqp) li no site das brasileirinhas q vc tah no filme... por akaso vc eh a mina lah da piscina???

vlw

Rafael annonimail@hotmail.com

TOCO disse...

Que pena!!!!Perdi seu chat!Outras oportunidades virão! Adorei sua participação em Deusa 300. Como sempre d+!!!!!BJS, TOCO. tocodf@ig.com.br

« grands ¥eux disse...

Oi Morgana! adorei a sua entrevista no pânico ^^
fiquei super interessada sobre aquees cursos de strip tease e outras cositas mais que vc ensina para as mulheres.
como eu faço pra conversar com vc direitinhu sobre isso??