26 de outubro de 2007

Esta semana foi muito gostosa !!! Ontem gravei mais uma cena com fãs, depois conto os detalhes... Passei o dia no SBT, gravando mais dois quadros do Programa Humorístico Sem Controle... foi muito legal!!!
Mas, antes de contar os detalhes... vamos pela ordem dos acotecimentos. Não podia deixar, é claro de contar em detalhes o que aconteceu no Halloween do Enigma, não é?
Posso dizer que depois de ter passado o dia decorando... valeu a pena o esforço, pois a festa foi realmente dos Deuses!!!
A casa lotada e o mais importante, casais bonitos, animados e até alguns fantasiados...
Eu também coloquei minha fantasia de bruxa... adorei!!! fiquei parecendo aquelas bruxas medievais, do tipo a Morgana Le Fey, das Brumas de Avalon.
Todos animados dançando na pista e no meu caldeirão muitos pedidos foram jogados lá dentro, para a queima no show (ritual).
00:45h hora dos show...
O DJ Loy solta o som e a janela indiscreta se acende... (espaço onde a(s) pessoa(s) podem dançar atrás de um tecido branco e com a luz por trás sua silhueta fica à mostra diante dos presentes).
Neste caso quem estava atrás desta janela era um casal se beijando e... fazendo amor... Na pista minhas aprendizes cobertas com uma capa e capuz preto se posicionam em círculo, sendo que o caldeirão já está em chamas queimando os pedidos em uma das extremidades... Mas, onde está a sacerdotiza Morgana Dark?
Logo em seguida eu entro no círculo sagrado com meu athame(punhal) e invoco os poderes dos quatro elementos em pensamento ao som de uma música da Carmina Burana... Invoco as energias do Universo e abençoo os pedidos para que se realizem... (se for para o bem, é claro!!!).
A primeira música é curta, mas a segunda, da banda Enigma é longa e suficientemente perfeita para a próxima parte do show, onde o casal que estava na janela indiscreta aparece agora no centro do círculo, somente cobertos por uma capa... tirando a mesma e fazendo amor agora na frente de todos, em várias posições e deixando os presentes já muito envolvidos e excitados... Enquanto isso, nós sacerdotizas, tiramos a capa e o capuz, colocamos o chapéu de bruxa e dançamos sensualmente ao redor do casal, em sentido horário para que as energias fluam da maneira desejada...
Na terceira música... da Madonna (não me lembro o nome, só sei que é bem mística), o casal se retira e eu e minhas aprendizes em movimentos bem envolventes e sensuais, tiramos aos poucos nossa roupa... Eu, como sempre com meus malabarismos, danço e me viro na barra ao centro da pista, deixando os casais fascinados pela performance...
Quase nuas, agora com atenção do público, toda voltada para nós... se inicia a última música e o caldeirão ainda em chamas deixando o show ainda mais fascinante... Logo no ínicio de mais uma música do grupo Enigma, nós já totalmente nuas, pegamos um saquinho de renda preta cada um... e para abençoar a todos os presentes com muita prosperidade para o novo ano que se inicia... jogamos purpurina prata em todos (algumas tradições Wicca tem esse costume e nós utilizamos no show).
A música se encerrou mais a festa ainda estava apenas começando!!!
Haviam dois aniversariantes na casa e os chamei ao centro da pista e só fiz uma pergunta aos dois: GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?
Um escolheu a primeira opção e o outro a segunda, então pedi que me seguissem até a sala coletiva e da cadeira erótica, juntamente com os casais presentes na festa.
Uma das sedutora foi, ao meu pedido dar a um dos aniversariantes a gostosura travessa que ele pediu... Na sala da cadeira erótica, havia uma travessa com morangos e outra com chatilly e ... fica na sua imaginação o que aconteceu depois... eu não posso contar porque não estava lá pra ver... rssss. Porque fui com o outro aniversáriante na outra sala, onde vendei seus olhos e o algemei... uma das outras sedutoras começou lhe dando uma chicotadinhas... quem mandou ele ter escolhido as travessuras gostosas... E para lhe impedir que ele se protegesse com as mãos atadas... sentei nua em seu peito... então com os braços pra cima impedi seus movimentos.
Os casais estavam ao redor assistindo e as mulheres todas queriam fazer o mesmo com seus maridos e companheiros... detalhe, comigo em cima deles.
Foi muito divertido e excitante... até que um dos casais que seriam o próximo a brincar, pediram algo diferente e que eu não esperava...rssss.
O feitiço virou contra a feiticeira Morgana...Ainda bem que foi um feitiço bom... rsss.
O casal pediu para me algemar e vendar meu olhos... Então deitei na cama da sala coletiva toda nua e logo pude sentir os lábios macios de uma mulher me chupando toda... Sabe quando você sente a presença de pessoas se aproximando de você? Pois é, senti que na sala estavam chegando cada vez mais gente... perguntei se tinha muitas pessoas na sala e alguém respondeu que estava lotada...
Muitas mãos passeando pelo meu corpo nu e é claro, estava muito excitada, principalmente sendo chupada por aquela morena e com minhas mãos ocupadas batendo punheta para dois ao mesmo tempo... mas ao mesmo tempo eu estava um pouco sem jeito, pois me pegaram de surpresa... Então, brincando disse que queria Gostosuras... em poucos minutos alguém me trouxe morango com chantilly e lambuzou minha boca e meus seios beijando logo em seguida... Todos foram muito carinhosos comigo, então pedi para tirar as algemas de mim, pois queria ver o que estava acontecendo na salinha das gostosuras... quando olhei, muitos casais transando gostoso e na outra sala dei muitos moranguinhos com chantilly na boca de quem quisesse e fiz os casais se lambuzarem todos... Foi o máximo!!!
Depois voltei para o camarim, me vesti e fui animar a pista com os que já haviam se aventurado lá atrás... Saí de lá de manhã... e nesta terça, uma das sedutoras, Sheila Dantas estará comemorando seu niver lá... e a noite também promete, pois estou preparando mais uma surpresa pra ela e pra todos, principalmente para as mulheres...rssss. O tema é "Uma noite no Picadeiro" e o casal que levar uma mulher... Entrada Vip para os três!!! Você não pode perder essa Festa.
Enigma Club - Alameda dos Aicás, 1287 Moema São Paulo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu estava na casa nessa noite e tenho que afirmar que foi muitoooo bom!!! Estava também na sala e vi tudo o que aconteceu e foi muito excitante ver vc algemada, Como sempre vc estava magnifica, simplismente vc é marivilhosa em tudo que faz, uma atriz que dispensa qualquer outro adjetivo fantastica, uma striper MARAVILHOSA. Curiosidade... qndo poderemos estar vendo seus filmes novamente pelo site... estou ancioso!!!

Anônimo disse...

Morganinha, depois que fui na feira erótika e te conheci virei seu fã. você maravilhosa no stand peladinha mostrando a bucetinha e deixando todos que estvam lá louco. Agora sempre procuro vc na net ou alugo seus filmes me satisfaço muito... Adoro ver vc peladinha e transando.
Beijos
Marcello