13 de dezembro de 2007

Ah!!! Já ia me esquecendo...
Faltam 4 dias para o lançamento do meu livro!!!
Espero você lá... Beijos!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ola minha doce Morgana! Te desejo muita sorte no lancamento do teu livro! Acredita k adorava estar ai no Enigma contigo, nessa festa linda, com muita tesao no ar !! Mas ainda nao perdi a esperanca de um dia te ir visitar! Boa sorte coisa fofa!

Bjs onde + desejares!

Cabecinha Dura-Lisboa

Anônimo disse...

Oi morgana
Sou amigo da lilith... nos falamos na tentativa de marcar algo mas inda não aconteceu... o universo vai tratar de fazer acontecer... vc é uma pessoa especial e eu gosto de seu trabalho. espero te ver e conversar com vc cara a cara por algum tempo porque tenho coisas pra te falar que ninguém ainda te disse. tenho um desejo muito grande de estar contigo. Se estiver interessada em ter um momento de conversa e se quiser desabafar sobre outras coisas serei seu ouvido com prazer... se quiser contato me escreva e vamos conversar... beijos alexandre
Meu e-mail é cubanno@hotmail.com

Anônimo disse...

Onde compra o livro? Procurei em todas as editoras e nenhum tem.

Anônimo disse...

sorte e sucesso...

sou totalemte seu fã...

visite meu blog

www.djlacka.blogspot.com

1000bjs

DJ LACKA

Anônimo disse...

Ola princesa! Posso mandar o livro pra vc assinar? Como fazemos isso?

Anônimo disse...

Morgana querida, acompanho o seu trabalho à muito tempo e a cada dia que passa, minha admiração por você cresce ainda mais, pela simpatia e atenção que você dedica aos seus fãs, além de sua beleza é claro, gostaria de saber onde posso comprar o seu livro para que seja enviado pelo correio, já que moro muito distante.

Fabiano Silmes disse...

Olá Morgana!!!pelo que li este seu livro vai ser bem revelador heim!..é uma pena que não poderei comparecer na noite de autógrafos...tenho certeza que a festa será bem animada...mas quem sabe na próximo lançamento..(afinal pelo visto este livro tem tudo para não parar na primeira edição).Até lá!

Abs.