31 de março de 2008


Gostaria de aproveitar a grande visitação do meu site e blog, afinal este também é um excelente canal de comunicação, fazendo uma alerta ao Brasil. Não vamos deixar acontecer ao resto do país, esta calamidade que está acontecendo no Rio de Janeiro, a epidemia de Dengue.
Sempre vamos deixando pro dia seguinte, a limpeza do nosso quintal, achando que nunca vai acontecer conosco, só com desconhecidos... não se esqueça que a prevenção, depende de nós. Temos que ser realistas e depois, não sair culpando o governo disso e daquilo, pois nesse caso, acho que os principais responsáveis por esta epidemia, somos nós mesmos. Impedindo que grupos de fiscalização entre em nossas casas, não fazendo corretamente a limpeza em nosso terreno e em terrenos vizinhos.
Podemos colaborar com a saúde pública, fazendo a nossa parte, que é pequena perto da satisfação de se estar saudável. Pense nisso... Eu, já tive a infelicidade de ter contraido essa doença há uns anos e confesso que nunca achei que um dia aconteceria comigo e posso garantir, foi a pior doença que já tive. Sempre fui muito saudável, sei que existem doenças piores, mas não queira saber o quão ruim é contrair a Dengue. Então, não pense duas vezes, levanta daí agora faça uma vistoria na sua casa, pra se certificar de que está tudo certinho.
Vamos extinguir essa doença do planteta...
Beijinhos

3 comentários:

Rafael Tramontin disse...

É isso aí!
Se cada um fazzer sua parte podemos mudar o mundo.
Muda, que quando agente muda o mundo muda com agente.
Agente molda o mundo na mudança da mente.
Todos lutando por um mundo melhor!
Por um mundo + AWAY! \o/

CS disse...

Morgana,

Gosto muito do seu trabalho nos filmes, uma das poucas que faz o que que faz com gosto. Não conhecia o seu blog e sinceamente achei a idéia ótima, uma vez que não temos um canal de contato com as estrelas do pornô no Brasil. Parabéns pela iniciativa.

Eu mesmo tentei fazer algo semelhante com a sua colega de profissão Ju Pantera, da qual sou um enorme fã: deusajupantera@blogspot.com

Mas como não tinha acesso a material e dados fui deixando o blog de lado.

Por isso pergunto: tem como voc^passar pra ela esse blog que eu fiz e ver o que ela acha? Se ela gostar e achar que posso continuar a fazer algo semelhante passe o meu e-mail para ela: vieira73@superig.com.br (Marcelo)

Minha intenção é fazer um canal de comunicaçãp com fotos dela, entrevista, dados e curiosidades para os milhares de fãs da Patera.

Peço 1 minuto de seu tempo para ver:

deusajupantera@blogspot.com

Obrigado, parabéns e boa sorte!

Marcelo

Anônimo disse...

Desculpe o erro. O correto é:

deusajupantera.blogspot.com