10 de janeiro de 2007

03 de janeiro de 2007 quarta feira

Fazendo uma retrospectiva desse ano, digamos que não foi fácil, mas quem disse que eu quero que seja fácil, tudo que é conquistado com muito suor, é muito mais valorizado, do que as coisas que nos são dadas de mãos beijadas.
Continuando com a minha retrospectiva de 2006, plantei minhas sementinhas, cuidei muito bem do terreno e este ano de 2007, espero que elas já me dêem os frutos que tanto almejo.
Lembro-me de uma mensagem, talvez de anjo, que me foi passado através de uma pessoa muito especial. Esta mensagem me dizia que meu inverno, foi muito longo e árduo, mas finalmente se findou e a primavera já chegou, para que eu possa me preparar “espiritual e psicologicamente”, para o forte e longo verão que está pra chegar.
Acredito muito nisso, aliás, sou muito receptiva às mensagens que me são passadas. Afinal, os anjos se comunicam conosco, através de sinais e temos que ser sensitivos e receptivos o suficiente para podermos captá-las.
Enfim, minha vida profissional e financeira nesse ano que passou, foi bom, digamos que está em fase de crescimento.
Agora, como não vivemos somente do racional, vou fazer uma breve retrospectiva de minha vida pessoal de 2006.
Vivi, momentos muito intensos, tanto negativos como positivos, digamos que mais negativos, por incrível que pareça, sou uma pessoa muito forte e sei muito bem separar, o profissional do emocional, não deixo em momento algum transparecer meu sofrimento ou atrapalhar meus trabalhos e minhas metas.
Foi um ano, em que amei muito, me decepcionei muito, chorei muito (embora, ninguém me viu chorar) e tive muitas esperanças, ainda não sabendo se são falsas ou não.
A única coisa que sei, é que o sofrimento faz parte de nossa evolução espiritual.
Me lembro também de outra mensagem espiritual, de outro amigo meu:
Ele me disse, que essa separação realmente é para minha evolução espiritual e para eu conquistar meu espaço, no profissional, espaço esse, que segundo ele, não conquistaria se ainda estivesse com meu amor.
Apesar de tudo que passei (só eu sei o que passei!!!), levo tudo pelo lado positivo. Acho que “o que tiver que ser meu, será”, “há males que vem para o bem” e “tudo acontece ao seu tempo”.
Espero que em 2007, eu seja tão feliz e me sinta tão realizada, como em meados de 2005...

30 de dezembro de 2006 sábado

Conforme o previsto, decidimos de última hora, irmos para o litoral sul de São Paulo, mais precisamente, Guarujá.
E começa a maratona, ir ao mercado comprar bebida, fazer uns lanchinhos, decidi fazer uma “espanhola” ... rss. Não é o que você está pensando não, é apenas uma batida de abacaxi com vinho, comprei mais uma champagne, água e arruma as malas, liga pra todos. Ufa!!! Calma aí, ainda não acabou, fui pra Salto, buscar minha irmã, a Vi, o Ryan (filhinho da Vi, de 3 aninhos), Junior (irmão da Vi) e a Zilda, que já estava no carro comigo e mais seis amigos que iriam de moto.
Abasteci o carro e pegamos estrada mais ou menos 02:00h. A sorte foi é que não pegamos trânsito nenhum, mas o tempo chuvoso não nos ajudou muito.
Chegamos lá, mais ou menos 05:00h e quem disse que tínhamos destino. Estacionei o carro próximo à praia e fomos dar uma volta na areia, mostrar o mar pro Ryan, que até então só o conhecia pela TV.
Na volta, já estava clareando o dia e nossos amigos chegaram de moto. Segundo eles, pararam no caminho para se afugentarem da chuva.
Parecíamos, nômades, ciganos, rippies, sei lá, que se acomodam em qualquer lugar, ao relento. Adoro esse tipo de aventura, aliás, sou uma pessoa muito fácil de me adaptar a qualquer ambiente, desde o mais simples ao mais requintado.
O dia clareou rápido, a chuva nos deu uma trégua até a parte da tarde, então nós pudemos aproveitar um pouco a praia, que estava lotada.
Os meninos, compraram uma bola e foram jogar futebol e eu, é claro, fui junto, adoro praticar esportes. Fazia tanto tempo que eu não jogava futebol, então me lembrei da época em que jogava futebol de campo, pra seleção de Salto.
Depois, fui dar um mergulho pra refrescar. Adoro o mar!!!
Passamos uma tarde maravilhosa, tomei minha caipirinha, esqueci do mundo e com ele meus problemas diários.
À tardezinha, esfriou e a chuva começou a cair de leve. Eu criei coragem e fui tomar uma ducha gelada, dessas que tem nos quiosques de praia. Por mim, tirava meu biquíni e tomava um banho nua, mas é claro que isso não ia dar muito certo. Rss. A não ser que eu estivesse numa praia de nudismo.
Fui para o carro, me vestir para o reveillon, coloquei uma calcinha cor de rosa, pra ter sorte no amor em 2007, meu vestido branco e preto, fui para o banheiro de uma sorveteria e fiz minha make up e pronto, estava me sentindo renovada...
À noite, fomos todos dar uma volta no calçadão da praia, para aguardar ao grande momento, paramos em um dos quiosques, para comer alguma coisa.
Alguns minutos antes da meia noite, preparei as champagnes e uma delas, estourou antes da hora.
Bom, como sou uma pessoa muito positiva, já acreditei que em 2007 eu vou alcançar algo antes do esperado.
Levei a champagne até a praia à 00:00h, fiz meu pedido, pulei às sete ondinhas e para que eu tenha sorte no amor neste ano, decidi que teria que beijar alguém, pra começar o ano bem, então o irmão da Vi, estava junto conosco e é uma gracinha, foi ele mesmo que eu agarrei e dei um beijo bem gostoso. Acho que ele não esperava. Rss.
Assistimos aos fogos, tomei minha champagne, dormi um pouquinho no banco do carro, pois nós iríamos voltar embora e como eu voltaria dirigindo, então como não tinha dormido a umas 39 horas mais ou menos, tinha que descansar um pouco.
Parecia que nunca mais ia chegar, pois estava muito cansada. Graças aos Deuses, peguei um pouco de trânsito, só no Guarujá e na entrada de São Paulo.
Chegamos, já era de manhã, levei todos para suas casas e fui para a minha, tomei um bom banho e desmaiei, dormi o dia todo até às 17:00h.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá!! morgaanaaaaaaaa
eu sou uma amante do mundo porno e gostaria de saber qdo que vc fará novas seleçoes p/ candidatos que queiram contracenar a teu lado.

bjsss

lukssp@bol.com.br