10 de janeiro de 2007

14 de dezembro de 2006

Hoje já é quinta-feira, essa semana passou voando, claro, pois não parei um segundo sequer.
Segunda, acordei cedo, como sempre, fui na academia, estou correndo na esteira uma hora sem parar e tentando fazer uma dieta. Quero definir um pouco meu corpo. É sempre bom dar uma mudada de vez em quando.
Levei minha moto na revisão de 44000km, (como já rodei com essa moto e tudo isso em apenas um ano), parece até motogirl. Bem, mas agora que peguei meu carro, vou deixá-la descansar um pouco. Rsss.
Hoje, terei que ir para São Paulo à noite, pois meu ex J Braw, vai gravar um filme e me chamou para contracenar com ele, mas tem que ser à noite, pois a introdução se passa numa balada. Mas os detalhes da gravação vou contar no bloco Vida de atriz pornô, aqui no meu blog.
Depois da gravação, dormi no próprio motel onde gravei, no centro. Acho que eram quase 5:00h da manhã. Minha diária, se encerrava às 14:15h, então tive tempo de dormir um pouquinho mais, pois na terça tenho show no Enigma (Alameda dos Aicás, 1287 – Moema) e concerteza vou dormir quase de manhã de novo.
Saí do motel e como deixo tudo programado na minha vida, já combinei no dia anterior para meu amigo Roberto, deixar a chave do Apartamento dele na portaria, pois vamos dividir despesas, para que quando eu estiver em Sampa, não tenha que ficar gastando com hotéis.
Então, sai do motel e fui direto pra lá, onde fiquei até o horário de ir para o Enigma.
Nesse meio tempo, não posso deixar de contar um fato muito legal que me aconteceu.
Estava assistindo TV, quando meu telefone tocou, era ligação à cobrar e numero restrito, então desliguei, de repente, meu outro telefone, que é de uso pessoal, toca e mais uma vez, a cobrar e restrito. Atendi, pois, achei que seria algo urgente.
Era uma moça, chamada Marilia de Osasco. Ela disse que foi a um show meu em Itu, só pra me ver e conseguiu meus telefones. Do outro lado da linha, ela começou a rir e chorar, dizendo que ligou só pra ouvir a minha voz, disse também que não acreditava que estava falando comigo e que me amava.
Eu fiquei feliz, pois adoro quando as pessoas tem esse carinho todo por mim, fico profissionalmente realizada. Então, agradeci a ela pelo carinho e disse que quando me visse de novo pessoalmente, poderia sem rodeios falar comigo, que eu a trataria muito bem. Ela ficou feliz, nos despedimos e ela desligou o telefone.
Cheguei no Enigma, levei minha mala de show para o camarim e pra começar a noite já pedi meu básico whisky com energético, pra dar uma despertada.
Me sinto bem no Enigma, pois além de conhecer muita gente legal, lá pra mim é um ambiente muito agradável, não gosto de lugares muito tumultuados, como são as baladas dos jovens hoje, é muita loucura, isso pra mim só de vez em quando, pra quebrar a rotina.
Fui me arrumar para o show, coloquei uma roupinha de plástico (bem futurista) e minha sandália altíssima de acrilico.
Bom, no show aconteceu algo que pode acontecer com qualquer um e que é frequente em desfile de moda, minha sandália quebrou o salto e é claro, quando algo assim acontece, o artista jamais pode perder a pose, então eu, com minha vasta experiência, me sentei ao chão com muita sensualidade, desabotoei as sandálias e prossegui o show.
Foi divertido!!!
E como sempre, chamei um casal para dançar no palco, em troca eu dou uma revista minha da Escolinha da Morgana.
O rapaz logo de cara, já foi tirando sua roupa, ficou só de cueca, depois foi tirando a roupa da garota.
Gosto quando os casais interagem comigo, fica mais fácil de trabalhar.
E como sempre, levei todos à famosa “sala coletiva”. Se quiser saber mais detalhes do que aconteceu é só entrar no bloco Transando Swing do meu blog.
No final da noite, meu gatinho, disse que estava com a sinusite atacada.
Eu não sei se é verdade, mais eu disse pra ele que não tinha problemas, nós não temos nada sério para que ele fique me dando satisfações, aliás, nem se tivesse, pois num relacionamento tirar a liberdade do parceiro pra mim, é errado, é claro que isso, se o parceiro(a) for maduro, senão como já aconteceu em um relacionamento meu no passado, a pessoa vai confundir liberdade com libertinagem e isso já passa a ser falta de respeito para com o parceiro(a).
Estava muito cansada, então fui para o Ap dormir um pouco, mas tive que acordar às 7:00h, pois a vaga do prédio estava locada e só ia ser liberada à noite. Então, tive que acordar cedo para comprar e colocar cartão azul que começa às 7:00h e termina às 19:00h aqui em São Paulo.
Como sempre, se eu acordo durante o dia, não consigo dormir mais, então levantei me arrumei e fui para o estúdio na 24 de Maio, gravar para o meu site, combinei com minha amiga Tamiry Chiavari, pois ela precisava também de material para o site dela, então vamos fazer uma troca de cenas.
Os detalhes da cena, vou contar na sessão Vida de atriz pornô.
Terminamos o trabalho às 19:00h, estava cansada e ainda tinha que dar uma entrevista para o site Guia de Móteis, então fui para o Ap tomei um bom banho para relaxar e fui para o shopping Paulista, local onde combinei com o repórter, para dar a entrevista.
Sentei para aguardá-lo em uma das mesinhas do Bob’s, na praça de alimentação, pedi um milk shake de Ovomaltine, que adoro, enquanto esperava por ele, que demorou uns 15 minutinhos mais ou menos para chegar.
Quando ele chegou, logo começou com as perguntas, que já estou acostumada a responder, tudo sobre meu trabalho de atriz, striper, apresentadora de TV e agora empresária.
Depois ele me pediu para dar umas dicas de sexo para os homens e para as mulheres. Foi interessante!!! E logo estará no site www.guiademoteis.com.br
Cheguei no Ap, meu amigo Roberto tinha ido a uma confraternização de fim de ano da empresa onde ele trabalha, mas nem o vi chegar, de tão cansada apaguei.

Nenhum comentário: