10 de janeiro de 2007

21 de dezembro de 2006 quinta feira

Mais um ano está se passando, pra mim este ano passou tão rápido! Por um lado é bom, sinal de que trabalhei bastante e graças ao meu trabalho, realizei muitos de meus objetivos. Meu site está crescendo a cada dia, minha grife, lancei os primeiros modelos da linha erotic e as vendas foram um sucesso, agora já estão sendo confeccionadas a segunda etapa de vendas. A cada dia estou estudando o mundo da moda, para que quando lançar a "linha night" da grife, seja um sucesso, tanto quanto a "linha erotic". A linha night vão ser confeccionadas, somente roupas de alta costura, desenhadas por mim e baseadas nas tendências da moda e é claro, cada modelo será único para quem adquirir.
Quem me conhece sabe, que sou uma pessoa extremamente dinâmica e perfeccionista, não consigo ficar parada, novas idéias não param de brotar em minha mente. Algumas posso colocar em prática, outras tenho que esperar um pouco, pois requer tempo e uma estrutura melhor. Mas isso pra mim não é problema, prefiro construir lentamente meu patrimônio, para que tenha uma estrutura sólida.
Nem sei porque estou escrevendo estas coisas, talvez seja uma maneira de mostrar a você, como realmente sou e o quanto você precisa se dedicar ao trabalho para conseguir se estabilizar financeiramente e ter no mínimo, conforto no futuro.
Tem muitas pessoas que pensam somente no hoje, esquecem que na velhice, não dá pra trabalhar e se esforçar como na juventude. Eu penso em viver cada momento da minha vida, mas nunca me esqueço que um dia, não terei mais esse corpinho e nem a energia que tenho hoje. Então, me preocupo muito com o amanhã.
Bem, mais agora chega de desabafos, vou contar um pouco de como foi minha semana.

18 de dezembro de 2006 segunda feira

Acordei cedo, como sempre e fui direto para a academia. Infelizmente, não tem dado tempo de eu malhar diariamente como antes, então tenho que aproveitar bem quando tenho tempo.
Fiz esteira, correndo é claro, durante uma hora, sem parar. Nesse calor não é fácil..
Depois, fui malhar as pernas, que já estavam um pouco cansadas, da corrida. Fiz agachamento livre, leg press, trabalhei os membros superior e inferior da cocha, panturrilha. Depois fiz abdominal.
Voltei pra casa, fui almoçar e tomar sol, pra ficar com marquinha de biquini, tão desejada pela maioria dos homens.
A segunda feira, para mim normalmente é pouco produtiva, tento resolver os pendentes, como banco, cabeleireiro, academia, bronze, pagar contas, colocar as coisa em dia no computador.
A noite, fui levar minha amiga na rodoviária, ela foi para Floripa, passar o Natal na casa de parentes.
Lá as praias são lindas! Já tive o prazer de conhecer, infelizmente, na época, fui a trabalho, quando tinha minha micro empresa de comunicação visual e não deu pra aproveitar o quanto queria.
Neste dia, fui dormir cedo, pois sabia que no dia seguinte teria que ir para São Paulo, no Enigma.

19 de dezembro de 2006 terça feira

Não tenho muito que contar de terça, tirei o dia para resolver os pendentes, paguei minhas contas, arrumei minha mala de shows, descansei um pouco e à noite, fui direto para o Enigma. (detalhes ver transando swing).

20 de dezembro de 2006. quarta feira

Como sempre, toda quarta, durmo muito pouco, só consigo dormir bem à noite.
Acordei às 10:00h, me arrumei e fui para o centro, gravar uma cena para o site. Cheguei lá, fui almoçar, pois a cena que eu iria fazer, era com uma travesti, mas até o momento ela não havia chegado.
Infelizmente, ainda esse meio, não é muito profissionalizado, as pessoas (não generalizando), mas pelo menos a maioria delas, visam somente o dinheiro e esquecem a responsabilidade.
Por fim, ela não foi gravar, o que me deixa mais revoltada é que nem ligam pra avisar. Estou falando no plural, porque não foi a primeira vez que acontece isso.
Mais, é claro, que não ia perder o dia, pelo menos fotos pro site eu iria fazer. Até que chegou um ator amigo meu, o Hunter, atualmente ele tem um grupo de funk e faz muitos shows pela cidade em grande bailes funk.
O Mc Hunter, se ofereceu para gravar comigo em troca perguntou se eu podia divulgar seu grupo no site, lógico que topei e melhor que isso, criei uma história para a cena, baseada no grupo dele. (ver detalhes vida de atriz pornô).
Cheguei na casa do meu amigo, onde fico em São Paulo, fomos jantar no Shopping Paulista, depois, fiquei assistindo TV, até que o sono bateu, estava muito cansada, fui dormir, acho que eram umas 22:30h mais ou menos.

21 de dezembro de 2006 quinta feira

Acordei às 10:00h e fui para o computador, abrir meus e-mails, orkut, ver meu site, hoje a princípio vai ser um dia tranquilo.
Não estou muito inspirada para escrever hoje, mas estou contando um pouco aqui no blog, de como foi a semana.
Se estiver disposta, à noite vou sair com meu gatinho, claro depois do expediente dele no Enigma e amanhã vai ser mais uma eliminatória do concurso de striptease que está acontecendo no Teatro Orion, centro de São Paulo e eu estou apresentando esse concurso. Adoro ser apresentadora, ter contato direto com o público, o que adoraria fazer novamente, é apresentar um programa de TV, não necessariamente erótico. Quando apresentava o programa "Gostosas e Você" no Canal Adulto, me sentia realizada, principalmente quando, na feira erótica, o programa foi ao vivo. A experiência foi maravilhosa e me saí muito bem, não precisei nem mesmo anotar o script do programa, guardei tudo em minha mente.

Nenhum comentário: