22 de março de 2007

Tenho ótimas novidades pra essa semana. Eu serei a apresentadora oficial da Feira Erótica, que acontecerá a partir de 13 de Abril, em um dos pavilhões do Mart Center, em São Paulo. E o melhor, terei um stand só meu, para divulgar meus trabalhos, minha grife, site e estarei vendendo a R$ 10,00 um CD exclusivo para a feira com vários filmes caseiros que estou gravando. As pessoas que visitarem meu stand, poderão adquiri-lo. Será ótimo!!! Você é meu convidado(a). A feira será um sucesso!!!
Outra novidade, é que a primeira calcinha da minha grife ficou pronta!!! Sei que sou suspeita a falar, pois ela foi criada por mim, desde o seu design, até a escolha do tecido, mas ficou muito fofa!!! Em breve estará à venda em meu site...
Mudando de assunto... Essa semana, dei uma entrevista para a revista Rolling Stone Brasil, sobre meus trabalhos, a matéria será publicada em um mês e o assunto abordado, será sobre o mundo dos filmes eróticos, nível mundial, muito interessante!!! Isso é muito bom para que as pessoas conheçam um pouco mais desse mundo e se conscientizem de que é um trabalho profissional igual a qualquer outro.
Dentre outros, foram entrevistados também John Stagliano (Buttman) e a minha musa Belladona.
Uma das fantasias que ainda não realizei, é contracenar com essa musa, quem sabe um dia ela vem pro Brasil...

Um comentário:

Liderança e Qualidade de Vida disse...

> Cara Morgana.

> Parabens pelo belo blog, e pelo site uma interessante ferramenta de com seus fas.

> Achei duas revistas de fotonovelas com a escolinha de sacanagem da morgana, e ja usando a linguagem da professora: me masturbei muito, jorrando bastante esperma... Gostaria que houvesse a possibilidade de encontrar esse dvd em alguma banca , pois como sou de familia religiosa teria alguns problemas para encomendar ate a minha casa, se houver a venda em algum lugar aqui do Rio, gostaria que voce me informasse, pois adoro filmes com professoras taradas.

> Bom mulher bruxa continu a enfeitiçar a mente dos homens do Brasil.

> Visitante misterioso