1 de maio de 2007

O dia 30 de Abril, pra mim é um dia muito especial, não somente por ser o dia do meu aniversário, mas também, pra minha religião, é comemorado o dia do Halloween, (Sabbat de Samhain) comemorado no Hemisfério Norte, no dia 31 de Outubro. Obs.: Halloween - dia que os mundos se fundem e os portais do mundo mágico se abrem nos deixando mais próximos dos Deuses).
Também, fiquei sabendo que é o aniversário do "Anjo da Luz" (Lúcifer).
Nada acontece por acaso, eu não nasci nesta data por acaso...
Com relação a ontem no meu niver, foi maravilhoso!!!
Comemorei minha festa no Enigma e descobri como tem pessoas maravilhosas, que cuidam de mim e que me amam de verdade.
Foi uma festa maravilhosa!!! Recebi muitos presentes, mas meu maior presente, foi sentir o carinho que as pessoas tem por mim.
O Enigma bombou!!!
Aconteceu um fato desagradável também, que prefiro não comentar, mas só dizer que foi bom ter acontecido, pois assim sei quem realmente está do meu lado, com sinceridade e não por interesse e falsidade. E quem está do meu lado, são a maioria e isso é ótimo. Afinal, tudo que estou conquistando é com honestidade e luta, princípios os quais eu levo comigo e sempre levarei...
As pessoas que tentam me derrubar, só não percebem, que essas atitudes, só me deixam mais forte e com sede de vitória, não me permitem acomodar e isso é ótimo!!! Mas é claro que eu prefiria, todos em paz...
Também, tinha que acontecer algo, afinal "a bruxa estava solta", Feliz Dia do Halloween!!! rsss.
Bom, durante o dia, no meu niver fui até a casa da mamãe, comer bolo de brigadeiro que ela sempre faz pra mim nesta data, é muito gostoso!!! (meu preferido!!!).
Voltando ao Enigma... meu show foi ótimo, estava realmente inspirada...
E não posso deixar de contar que meu novo namorado, foi no meu niver e eu o adorei!!! Muito carinhoso e humilde, qualidades que eu admiro.
Dormimos juntinhos, quer dizer, quase não dormimos... rss.
Fiquei muito realizada com ele, nos demos muito bem na cama, poucos me chuparam tão bem como ele e segundo ele, meu boquete foi o melhor, ouvir isso foi muito bom. Pois, mesmo sendo atriz pornô, sei separar muito bem, meu pessoal do profissional e me sinto realizada como mulher, receber um elogio como este, de um homem...
Depois, de chupar e ser chupada, estava louca de tesão e queria mais... muito mais. Então, pedi pra ele me foder gostoso... Que delícia!!! Encaixou direitinho... gozei gostoso!!! Eu queria mais, queria fazê-lo gozar, não demorou muito, eu o senti latejando dentro de mim... Que sensação maravilhosa!!!
E depois de dormir um pouquinho, ele me surpreendeu mais ainda, me acordou, já de pau duro, me encoxando... minha bucetinha já ficou molhada... fiquei de costas com as pernas fechadas e enquanto ele me penetrava eu o apertava, com técnicas de pompoar, o deixando cada vez mais excitado... depois, fiquei de quatro, pedi pra ele meter com força e com alguns tapas na minha bunda, gozei gemendo bem alto pra ele...
Depois, cavalguei por cima dele, sempre pressionando seu cacete com minha buceta e logo o senti novamente gozando bem gostoso dentro de mim...
Adoro acordar com um macho bem gostoso abusando de mim!!!
E é claro que depois dessa transa gostosa, ficamos agarradinhos conversando, nos beijando e ele sempre todo carinhoso comigo. Disse que eu sou perfeita e que assim ele vai se apaixonar!!! Que lindo!!!
Depois, fomos embora, mas já nos falamos através de torpedos e msn, ambos estamos com saudades um do outro e loucos pra nos encontrar.
Realmente meu aniversário foi completo!!!

5 comentários:

adilson disse...

Vc sempre cercada de mistérios né...rs, bacana isso...vc é diferente mesmo...Parabéns.
Pelo jeito o bolo da mamãe tava bom né...
E outra coisinha....sortudo esse namorado eim...parabéns a ele..rs
Ótimo restinho de semana...
Espero que esteja na Erótica neste final de semana...vou voltar pra te ver...
Bjos
Adilson-SP
dicerqueladistancia@hotmail.com

Unknown disse...

Oi linda, tudo bem? Gostei da ISTOÉ dessa semana; tem uma matéria com vc. Quando lançará o seu livro? Quero poder ler. Beijos.

hectorcapucho@hotmail.com

Unknown disse...

Que bom que está namorando linda.
Achei tanto disperdicio quando te vi no 2º dia da erotica fair trabalhando e pensando... caramba, ela está solteira. Espero qeu ele te faça muito feliz, pois vc merece. Te adoro e espero ter agora contatos com vc.
Torço muito por vc e por sua felicidade. Vc merece ser feliz e ter alguem que te complete. Amei te ver, bater foto de vc e agora saber que está feliz. Boa semana linda.

Beijos.

adilson disse...

Oi Morgana...Espero que esteja bem...primeiramente,obrigado por ter me adicionado no seu orkut...agora tenho mais um canal de comunicação com vc..rs.
Fiquei sabendo que a Erótica fair se extendeu até junho...é verdade? Seu stand continua?
Bjos
Ótima semana
ah....vc é linda(sempre)..rs

Adilson-SP
dicerqueladistancia@hotmail.com

Anônimo disse...

poo gata me desculpe mas vc é tudo de bom . eu assistir o programa do mion e me apaixonei por vc, vc é muito linda sério mesmo.
e fiquei excitado dede a hora que abrir a televisão que foi no momento que te vi. beijos gata!!!!!já te amo !!!!!moro em manaus meu nome é sílvio
xauuuuuuuu beijos gata