23 de maio de 2007

Oi meus amores!!! Que frio está fazendo, não é? Eu particularmente prefiro o verão, não gosto de muita roupa, acho que vocês já devem ter notado. rsss. Se bem, que no inverno gostoso é dormir de conxinha e fazer um amor bem gostoso pra esquentar... É mais isso é para quem tem um companheiro(a) ao seu lado, como não é o meu caso, prefiro o verão, rsss.
Ainda não contei como foi a Feira Erótica, semana passada, então...
Devido a não divulgação da prorrogação da Feira, o movimento caiu. De uma certa forma isso foi bom, pois com isso posso dar mais atenção às pessoas que vem me ver, sem contar que minhas vendas aumentaram.
As pessoas chegam e pedem pra tirar fotos comigo e eu sento no balcão, abro minhas pernas (normalmente estou sem calcinha), o lado de fora do stand, começa a se aglomerar de curiosos, com minhas mãos abro minha bucetinha, os que levam consigo máquinas fotográficas ou celulares com câmera, correm para dentro para fotografar os mais interessantes ângulos.
Eles chegam com as câmeras tão perto da minha bucetinha que eu até brinco: "Desse jeito vocês vão entrar dentro de mim com essas câmeras, até parece exame ginecológico", rssss.
Depois me viro de quatro, ouço alguns sons, tipo de tesão... aí começam novamente os flashs, com as minhas mãos abro bem a minha bunda, para que eles possam fotografar o meu rabinho e eles adoram...
E pra finalizar muitos pedem pra tirar fotos ao meu lado, então sento novamente de frente, coloco um de meus pés em cima do balcão e com as pernas bem abertas deixo bem à mostra minha bucetinha e os rapazes felizes ao meu lado, rsss. Depois com certeza eles mostram para os amigos que não foram na Feira o que eles perderam por não ter ido.
Como não tinha muito movimento na Feira, aproveitei para ver o show das minhas amiguinhas Sheila Dantas e Sabrina Perez no stand da Sheila no Pavilhão 5.
Tudo começa com um striptease das duas, os rapazes todos sentados bem próximo a elas, facilitando bem a interação com eles. Ambas com muita simpatia e sensualidade, rebolando em cima de cada um e tirando peça por peça de suas roupas.
Conforme vai mudando as músicas, o show vai se tornando mais quente. Já totalmente nuas elas pegam um rapaz, fazendo-o deitar no chão encarpetado e ambas começam a roçar as bucetinhas nele o deixando de pau duro.
Logo em seguida, a Sabrina fica de frente a um outro rapaz, com as pernas escancaradas e ele não resistiu, passando a mão pela sua buceta com vontade.
E pra fechar com chave de ouro, elas terminam com um 69, pra lá de sensual e sem economizar chupadas e lambidas...
É depois de um show desses tenho certeza que todos fizeram um grande homenagem pra elas... rsss.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se você precisa de um companheiro pra dormir de conchinha, eu estou aqui... E só pra dormir eu já fico satisfeito!!! : )

Beijos na sua boca linda!!!

Anônimo disse...

Morgana,

fiquei sabendo do teu blog através do judão e fiquei viciado, entro todos os dias para ver o blog, parabéns, muito legal mesmo o blog,

me diz uma coisa...como tu faz a "xuca"?

obrigado...bjus gelados desde a fria e longe Porto Alegre...

Anônimo disse...

frio msm em gata
mais se quiser ti esquento na hora viu
bjao na sua boquinha maravilhosa

Anônimo disse...

Te amo gataaaaaa

Anônimo disse...

Olá morgana td bem?sou seu fã de carteirinha, gostaria de saber se ainda está realizando teste para seu novo filme com seus fãs?

bjus

Anônimo disse...

bom dia, linda td bem ?ainda posso realizar o teste para o filme

Anônimo disse...

bato uma punheta pra vc quase todo santo dia uma mulher dessa não tem como né, fikei triste por não saber do teste para seu novo filme com seus fãs.

posso faze-lo ainda?

Anônimo disse...

o tio dumdum me falo q eu vo fica doido o dia q sentir teu perfume morgana..adoro perfume doce..adoro gostinho de morango..docinho mas ao mesmo tempo azedinho..morgana vc e uma pessoa muito facil de se apaixonar...vc so ta solteira pq ainda nem sabe q eu existo..heheh..te amo... filho_de_jor_el@hotmail.com