13 de junho de 2007

Aconteceram tantas coisas nessa semana que se passou, que nem sei por onde começar.
Véspera de feriado, quarta feira, fui fazer show na Solid Gold, depois dei uma passadinha básica no Enigma, meus amigos todos estavam lá, só ia dar um "oi" pro pessoal, rsss, por sinal um "oi" bem demorado... saí de lá de manhã.
Cheguei na mesa onde normalmente fico e dei uma olhada de 360°, só pra ver quem estava lá.
De repente, meus olhos se fixaram num ponto, ou melhor num "deus grego", que estava na mesa ao lado.
Trocamos olhares, com muita discrição, mas eu não costumo chegar em ninguém, mesmo que eu tenha me interessado, gosto que os homens que eu paquero, cheguem em mim. Os homens tem que saber como me conquistar e um olhar cativante, já é um ótimo começo.
Bem, por obra do destino, minha colega e eu estávamos comentando do bumbum de um dos gogo boys, que é bem avantajado e ela respondeu que tinha um outro rapaz que era maior ainda e adivinha quem é o rapaz?
Justamente o "deus grego" que eu estava paquerando, mas surpresa eu fiquei, quando minha colega o chamou para ele nos mostrar de perto seu traseiro. Nossa!!! Que delícia!!!
Nos apresentamos e começamos a nos conhecer, percebi que ele estava interessado em mim,
Bem, a parte da nossa conversa, vou pular, pois é sempre a mesma coisa, um perguntando da vida do outro, até chegar num papo um pouco mais caliente e... resumindo... olho no olho e o papo se encerra com um beijo... e que beijo!!! A tempos não beijava gostoso assim... nós não conseguimos nos desgrudar, ficamos uns 20 minutos mais ou menos grudados, sem descolar nossos lábios.
E o clima começou a esquentar ainda mais, quando suas mãos começaram a passear pela minha bunda e me apertando contra seu corpo, senti minha buceta molhar, pedindo mais...
A minha mão automaticamente começou a sentir cada parte daquele macho gostoso, por dentro de sua camisa, senti sua pele macia e quente, seu abdômem todo musculoso, nós temos uma química indescritível.
Ele me apertando contra seu corpo gostoso, consegui sentir perfeitamente seu cacete duro se esfregando bem gostoso na minha buceta e isso só me deixava com mais tesão ainda.
Depois dessas preliminares, que eu particularmente acho essencial, principalmente para as mulheres, ele me convidou para irmos matar nossa vontade num lugar reservado.
Fomos para um dos quartinhos do Enigma, lá no andar de cima, onde ninguém viesse nos perturbar, pois naquele momento o que eu queria era sentir aquele macho dentro de mim.
O quarto que nós encontramos, não era totalmente fechado, tinham duas janelas com entreliças e uma cortina branca, ideal para sermos observados de uma maneira discreta.
É excitante trepar num local como esse, onde você sente que está sendo observado, e foi o que aconteceu, às vezes tinha a sensação de que estava sendo observada e isso me excitava ainda mais.
Começamos nos beijando e dando continuidade àqueles amaços que aconteçaram no salão.
Não consegui resistir muito tempo, logo abaixei e cai de boca naquela pica gostosa, do tamanho ideal pra mim, engoli até minha garganta, deixando salivar bastante para lhe proporcionar muito prazer.
Que delícia de macho!!! Só de contar isso pra vocês e relembrar o quão gostoso estava sendo chupá-lo, já estou molhadinha...
Seu caralho estava tão duro que latejava na minha boca, sem contar que seu rosto demonstrava muito prazer e isso me excitava ainda mais.
Depois ele me pôs de quatro e começou a me chupar gostoso, sugando todo o caldo da minha xoxota, fiquei maluca. Adoro chupar e ser chupada antes de fuder, fico louca e na expectativa de sentir um caralho entrando na minha buceta molhada.
Em seguida, senti seu cacete se esfregando na portinha da minha buceta molhada e de repente... ele mete com força lá dentro... nossa que sensação gostosa, comecei a gemer alto, pois não consegui me conter. Logo percebi que estava sendo observada em uma das entreliças, isso nos excitou ainda mais.
Esse macho é muito gostoso!!! Todo perfeito!!! Um bom papo, carinhoso, corpo sarado, seu rosto de moleque safado, um cacete de me deixar com água na boca e trepa do jeito que eu gosto.
Com esse eu casaria, rsss, pra trepar todo dia e toda hora.
Pra finalizar, ele me avisou que não estava mais aguentando segurar e que ia gozar... senti ele gozando na minha buceta e não resisti, gozei juntinho... é só eu saber que o macho vai derramar porra em mim, eu não me aguento de tesão e gozo gostoso.
E não terminou por aí, aliás acho que nossa química é tanta que ficaríamos a noite toda trepando sem parar.
Sentei de frente pra ele, com minhas pernas abertas e comecei a me masturbar olhando aquele corpo gostoso e aquele caralho grosso e ainda duro, ele começou a chupar meus seios me deixando ainda mais excitada, suas mãos passeavam pela minha buceta entrando e saindo lá dentro, enquanto eu me masturbava pra ele.
Ele me pedindo pra eu gozar pra ele e eu toda excitada gemendo sem parar, senti que estava vindo com toda intensidade, mais uma vez, delirei e em voz alta pedi pra ele meter sua mão com força dentro da minha buceta... Que gozada!!!
Depois deitei no sofá e ele por cima de mim, começou a me beijar, enquanto eu recuperava meu fôlego, me acariciando, me abraçando... me senti nas nuvens.
Estávamos nós dois querendo mais, quando de repente, diante daquele silêncio, minha amiga e meu empresário, gritando meu nome do lado de fora, rindo e batendo na porta... conseguiram nos achar. Nós nos assustamos e começamos a rir... depois dessa perdemos totalmente o clima, foi brochante, rsss, ainda bem que já tínhamos trepado gostoso... Mas eles não perdem por esperar!!! Minha vingança será maligna!!! rsssss.
Bem, é claro que depois dessa química toda, trocamos telefone e nos encontramos novamente, depois conto os detalhes...

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita garoto de sorte esse!!!

Um dia eu chego lá!!!!

Beijão amore.

Anônimo disse...

ola morgana meu amor
adorei seu conto real, fiquei com mto tesao, fiquei me imaginando no lugar desse rapaz, ia realizar meu sonho
continue sempre gostosa
bjus
tarado_pela_morgana

Anônimo disse...

Olá!
Eu não falo muito bem português mas tentarei. Sua história é escrita soberbamente espero que é verdade porque senti-me meu pau muito duro. Desejo podia observá-lo ou estar o encima de você. Bem, infelizmente vivo demais longe. Tenho seu vídeo com Marcia Imperator mas a cobertura alista você como Morgana Blond. Aparece a mim você jogou neste filme, Morgana Blond é um outro nome para você?
beijos e espero te ver ao vivi um dia

Anônimo disse...

oi morgana achu vc a mulher mas gostosa do mundo adoraria falar com vc pelo convento mas não sei tc lá porisso me add no msn eu sou seu fã quero te falar todas as minhas fantasias eu adoro seu corpo eh o mais gostoso do mundo olha meu msn eh esse aparece de surpresa lá vou fikar muito feliz madoxdj@hotmail.com bjuss até faz isso p favor te adoro !!!!

Morgana Dark disse...

Adorei todos os recados......