22 de outubro de 2007

12 comentários:

Unknown disse...

olha você ultimamente está cada vez + gostosa parabens um dia apraceço por ai

Anônimo disse...

Gata, te conheci através do filme Deusa 300 que por sinal está maravilhosa! Parabéns pela atuação e por possuir uma enorme beleza. Espero contar com novos filmes maravilhos iguais ao Deusa 300 com a sua participação. Ficarei grato se me add no msn, adoraria ser seu amigo.
Grato pela atenção!
gutocoelhomsn@hotmail.com
Beijos gata!

Gustavo Coelho

Anônimo disse...

Espetacular essa posição e as fotos merecem nota 10. Vocë é muito bonita, seu corpo é uma delicia, muito apetitoso. Espero ver muito mais fotos suas em várias poses bem sexis e porque não, transando.
Uma sugestão, faça HQ com sua caricatura transando para que possamos ver em seu blog.
Sou seu fã.

Anônimo disse...

Pela primeira vez vejo o seu blog.
Gostei e vou entrar muitas vezes, só espero encontra-la sempre nua.
Quero ver seus filmes e delirar com vc transando. Gostei de seus comentários e também de sua forma de expressar suas transas com palavriado simples. Até mais....

Anônimo disse...

Tentação de mulher. Voce é uma deusa da sacanagem, gostosa um bonito corpo e epolo que parece deve tre um fogo gosotoso de apagar.

Anônimo disse...

morgana quando voce ira lançar seu novo site?
tu és linda, te admiro muito
beijos

Anônimo disse...

Melhor que esta foto, só a atuação em Deusa 300, ah! como eu queria ser um daqueles atores e receber um boquete seu, que boquinha mais gostosa!!!Um beijo no grelinho!TOCO.

Anônimo disse...

Olá Morgana.

Em primeiro lugar quero parabenizar você por seu brilhante trabalho, pois tudo que você faz (filmes, site, fotos, shows, etc) é de muito bom gosto e de estrema qualidade.
Na última feira erótica, tive o prazer de te conhecer pessoalmente e fazer algumas fotos sua. Ficaria muito contente se você visse as fotos e fizesse um comentário sobre elas. Como fazer para te enviar?
beijos
wagner.ss@hotmail.com

Unknown disse...

ADORARIA SENTIR, ACARICIAR, POSSUIR ESSA BUNDINHA, AINDA MAIS DEPOIS DE VE-LA PESSOALMENTE LA NA FEIRA EROTICA, SOU FICCIONADO EM BUNDA, E A SUA.....

Unknown disse...

posso chupar sua buceta??????

Unknown disse...

Semplicemente spettacolare!!!

Victor disse...

-
QUE MULHER DELICIOOOSAA !

;)

PARABENS PELO RABO, E PELA FOTO ESTA NO BLOG DA MORGANA..
PQ ELA TBM É UM DELICIA !!!