16 de outubro de 2007

Terça passada, o Enigma estava lotado, parecia final de semana. Como estávamos na semana das crianças, combinei com minhas strippers convidadas, que levassem figurinos infantil, do tipo saia rodada, meia comprida do tipo colegial e cores claras como o branco e o rosa. Para acrescentar e enriquecer o show, comprei aqui, pirulitos de Itu, iô-iô, bolinha de sabão e bichinho de pelúcia. Cada garota entrou com um dos brinquedos.
Foi uma gracinha o show!!! Pois, primeiro entramos todas nós, dançando a música da Kelly Key, Barbie Girl, rssss, depois, sentamos em roda no chão do palco e cada menina dançou sua música, tirando a roupa, sendo que, quando todas estavam somente de calcinha no palco, uma última música foi tocada, para que todas nós tirássemos umas das outras as calcinhas que faltavam para que ficássemos como viemos ao mundo.
Esse final é tão excitante, pois nós strippers além de interagir com os casais, com muita sensualidade nos abraçamos e com as mãos passeamos umas nos corpos das outras.
Depois, levei todos os casais, para uma sala nova do Enigma, onde os casais podem variar as posições numa cadeira erótica, enquanto os outros assistem ou até ajudam a interagir.
Bem, mas nessa terça feira, aconteceu algo a mais... Uma das minhas convidadas, muito safadinha, me acompanhou e lá, juntas, começamos a nos beijar, com o intuito de deixar os casais mais a vontade. Se bem, que nem precisou muito esforço, pois logo senti todos muito à vontade. Então, nós pegamos um dos rapazes, o sentamos na cadeira e sem penetração, comecei a mostrar, as possíveis posições possíveis naquela cadeira. Quando percebi, minha amiga stripper já havia tirado o instrumento do rapaz para fora, que, é claro, já estava duro e estava mamando com vontade. Depois convidei um casal que já estavam nas preliminares a brincar na cadeira, a moça estava cheia de tesão e aí... fui saindo de fininho para o camarim. No caminho fui abordada por um casal, com uma proposta pra lá de picante, mas não fui, talvez se meu namorado estivesse lá comigo, eu aceitasse. Achei tanto o rapaz muito bonito, como sua esposa. Ambos jovens e tarados, então, para não deixá-los na mão, fui procurar minha amiga, no camarim. Ela aceitou sem demora... depois veio me contando que gozou muito, principalmente quando a moça a chupou... Confesso que fiquei molhadinha e depois descontei no meu namorado, no final de semana, rssss.
Nesta terça, dia 16 de Outubro, essa minha amiga stripper, estará aniversariando e eu não podia deixar passar em branco. Preparei uma surpresa pra ela... e é claro que para todos os que estiverem presentes na casa.
Não posso contar antes... se não deixa de ser surpresa... Se você quiser ver qual é a surpresa desta Terça no Enigma... é meu convidado(a). Agora, se não puder ir... depois eu conto como foi.
Uma coisa é certa... a pista do Enigma, vai pegar fogo!!!
E o casal que levar uma mulher... Entrada Vip para os três!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi morgana sou seu fa vc ja fez algum filme ou sexo com a priscila britis ou nina que trabalhou com vc na erotika .............
beijos

Unknown disse...

Olá Morgana!!!!!
eu tenho as mesmas duvidas do colega felipe, ou ainda mais como ser figurante de filmes eróticos???????????
esta casa Enigma club é somente para casais?

te adoro acho vc demais e quero ver logo um filme seu....
bjussss

Anônimo disse...

Oi.Morgana vc é demais fudida,todos os dias vejo seus dvd´s,e tho uma curiosidade p/ vc meu amor.Me mas turbo pensando e vendo vc fuder nos filmes,vc me deixa louco.Quando da hora do gozo,eu guardo tudo,já tho+-meio litro de leite guardado dentro de uma garrafa termica,Te amo!!!

Unknown disse...

naum sei c vc responde ou le esses recardinhos morgana????
+ comu sou seu fã incondicional!!!
queriale fazer uma pergunta:
quandu o seu site vai voltar comu era antes???????????????pqagora naum da pra ver nenhum video seu!!!!!qpena naum!!!!!
c vc pod me manda a resposta pra esse e-mail agradaço desde ja
wellington_xxl@hotmail.com
obrigadu bjus lindaAaAaAaAaA!!!!!!!