14 de janeiro de 2008


Acabei de colocar mais um vídeo no site, ele é estilo Pov (o próprio ator filma de um ângulo privilegiado) que fiz com meu namorado... que delícia!!! Estávamos no sítio, aí surgiu uma daquelas minhas fantasias loucas. Fingi que eu estava indo a uma festa numa fazenda e no caminho meu carro deu problema, fui a um sítio próximo para pedir ajuda e então, o cara que atendeu, era muito tarado e resolveu atacar a moça da cidade.
Nossa... viajei na história, foi muito gostoso, ainda mais sabendo que vc vai assistir... me deixou ainda mais excitada!!!

3 comentários:

Hpsyco disse...

Olá querida!!!
Irei comprar o seu livro, mas tenho que equacionar a logística de entrega pois viajo muito por aí.
Mas que comprarei-o, isto sim!
Beijos e tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

ola morgana! tu é linda viu? e gostosa...parabens... xo te falar... coloca seus videos pra download!!! to louco pra ter ver mas so vi com vc ate algumas cenas... e vc em peso foi o ESCOLINHA DA MORGANA...muito bom...
gata, quando vc ia falando...e o cara te "estocando", e vc ia "perdendo" a noçao do que tava falando, ao mesmo tempo que voltava... sabe, ficando tipo "desnorteada" com as varadas... morgana... meu deus...perdi as contas de quantas vezes gozei! nao conseguia durar nada vendo vc! ai tu bambeava...eu gozava! so pulando mesmo as cenas pra chegar ao fim do filme!!!
parabens!!!
vc é d+!
sera que um dia eu terei chances/!??!!?
rsrsrs
bjs

Anônimo disse...

MORGANA SHOW DE BOLA SEU SITE. VALE APENA ASSINAR.

E PARABÉNS ESSE SEU ULTIMO VIDEO COM SEU NAMO TÁ SHOW. VC ARRASA MENINA.

POSTA MAIS VIDEOSSSSSSSSSSSSS.

BEIJOSSS DO SEU FÃ

MARCOS