30 de janeiro de 2008


Bem, a pedido de muitos, vou contar em detalhes o que tem acontecido na sala coletiva do Enigma.
Finalmente os casais entenderam que quando eu vou pra sala coletiva, é para ajudar a interagir, mas o show mesmo quem faz são suas mulheres...
Sempre depois do show no Enigma (www.enigmaclub.com.br), por ser uma noite apropriada para os casais que curtem o bi feminino(casais que curtem sair com outra mulher), eu e algumas das Sedutoras, vamos para a sala coletiva, interagir com os casais e estou extremamente satisfeita com o que tem acontecido lá dentro. Além de todos os casais serem muito bonitos, a sala realmente pega fogo.
É uma disputa entre as mulheres para ao menos beijar meus seios, na semana passada por exemplo me senti num harém de mulheres lindas!!! Uma morena muito gostosa, com um vestido bem sexy e sem calcinha, beijando um de meus seios e uma loira chupando bem gostoso o outro. O marido de cada uma só observando, com muito tesão. Nessa situação, não tem uma pessoa que não se excite lá, a loira, não perdeu tempo, e meteu a mão na minha bucetinha e começou a me masturbar, enquanto um de seus dedos, foi deslizando pra dentro da minha xoxota, pra sentir meu tesão. A morena, olhou nos meus olhos e me beijou com gosto, enquanto seu marido acariciava sua buceta molhada.
Ao redor de mim, todos os outros casais entraram no clima e estavam na maior orgia. No outro canto da cama a Sedutora Sheila Dantas, estava de quatro, dando pra um rapaz, que entrou sozinho na casa (são poucos os pagam a quantia exorbitante para entrar sozinho numa casa de swing), rapaz esse que estava com muito tesão por presenciar tanta sacanagem, então a Sheilinha resolveu dar gostoso pra ele, de quatro. De repente, uma outra morena, caiu de boca na minha bucetinha, ela estava quase nua, com um de seus seios pra fora da blusinha e uma saia bem curtinha que seu marido ergueu deixando toda sua bunda bem empinada pra fora. Ele pedia para ela me chupar, enquanto ele metia seu cacete com vontade, sua boca me chupava com vontade também. Eu acho legal isso no swing, quando a mulher realmente faz a sacanagem com gosto e não somente para agradar seu marido. Ela me chupava com vontade, ela colocava todo meu grelo na sua boca, o deixando bem durinho e maior ainda, com sua língua, ela entrava dentro de mim, metia como se fosse um cacete e ao mesmo tempo gemia, enquanto seu marido a penetrava. Falei para ele fazer ela gozar bem gostoso e ele me disse que ela não parava mais de gozar, já tinha gozado muito, ele estava sentindo. Enquanto isso as outras duas que estavam chupando meu seios, empinaram bem gostoso e seus maridos, que com certeza estavam muito excitados com a situação, começaram a meter nelas também...
Claro, que depois que eu saio para ir para o salão dançar, a sacanagem continua a noite toda... Meu papel é somente dar um empurrãozinho, rssss... se eles quiserem mais, tem que voltar na próxima terça, e com certeza é isso que acontece.
Nessa terça, dia 05 de fevereiro, vai acontecer o carnaval mais completo de São Paulo, Baile de Fantasias, com concurso da melhor fantasia, show especial de carnaval, comigo e as Sedutoras e é claro, sexo, muito sexo. Na agenda do meu site, vc pode encontrar maiores detalhes.
Mas, minha vida, não é só sexo, não é, sou muito ativa e aventureira. No domingo, fui para Ilha Bela/SP, com minha irmã, meus amigos Elaine, Yasmim, Cauê, Diego e Patrícia, para passear e me diverti muito. Gosto de adrenalina, primeiro fui com meus dois amigos, Diego e Cauê, a nado, para uma ilha... confesso que fiquei com um pouco de medo, de não conseguir chegar, pois nadamos uns 2km, para ir e mais 2km pra voltar, fazia tempo que não nadava tanto, foi muito legal e excitante.
A noite fomos ver o show do Tihuana, foi uma loucura, quando tocou a música da Tropa de Elite, eu dancei muito...
A noite nós ficávamos na varanda conversando, dançando e fumando Narguilé... muito bom.
No dia seguinte, vivenciei mais uma aventura... eu e minhas amigas, fomos de uma pra a outra, na chuva, pelas pedras, além de estar escorregando muito, por estarem molhadas, era muito alto, confesso que também fiquei com medo, pois um deslize, e cairíamos num lá embaixo, nas pedras, cautela foi primordial, teve momentos que achei que teríamos que voltar, pois as pedras eram muito inclinadas, tinha que agarrar nos matinhos entre as pedras, para não cair... e depois de muito esforço, chegamos na outra praia depois voltamos pelo mesmo caminho.
Sei que esse tipo de aventura, temos que fazer com equipamentos especiais de segurança, mas... sabe como são pessoas de espírito aventureiro, né. rssss.
Estou inteira, só com uns arranhões nas mãos e na perna, mas isso é normal.
E depois dessa aventura, fomos para as cachoeiras, na chuva mesmo e frio também, as águas estavam congelantes... tanto, que depois que saí de baixo da queda d'água, senti calor, rssss.
Isso tudo, foi ontem, terça feira, e depois desse dia, cheio de adrenalina, ainda sobrou fôlego, para eu pegar mais uns 300km de estrada e ir direto para o Enigma, fazer show, rssss. Saí do Enigma as 5:30h da manhã e peguei mais 100km para Itu, para finalmente dormir, às 8hs da manhã e descansar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Morgana...mas o q aconteceu qdo tinha gente gritando la?
foi o cara q foi desacompanhado q causou la?

eu estava com a minha mulher nessa terça..(somos lesbicas), deve ter nos vistou..assistimos praticamente de camarote...ficou muito excitante o seu show!
perfeito!

Anônimo disse...

Adorei a noite,
vou voltar numa proxima terça com certeza, alem de ter adoradoo show inicial adorei tb a Sheila, cheguei em casa agora e estou fantasiando uma festinha com as duas,
BJos
e até a proxima...,
Rafa

Anônimo disse...

acho que ja se passou muito tempo, mas nunca é tarde para se relembrar, vendo uns videos de sacanagem acabei percebendo que ja te vi em algum lugar, fiquei muito cabreiro e resouvi procurar algo para comprovar percebi que no show do tihuana eu acabei te conhecendo nem sei se vc se lembra de mim, sou de sao sebastiao. nunca mais esqueco desta data.