10 de janeiro de 2008

É tão gratificante quando se escuta elogios por seu trabalho!!! Acabei de receber um pelo meu orkut sobre meu livro e não pude deixar de copiá-lo e postar aqui, como forma de agradecimento pelo carinho que meus fãs tem por mim.

Nooooossa Karen! Sua história é muuuuito foda!! Vale cada centavo que se paga no livro! Li numa tacada só, comecei e não conseguia mais parar!! Meu, vc ganhou mais um admirador entre os tantos que já tem!

Sabe, minhas expectativas com relação ao livro, são as melhores, nem chegou ainda nas livrarias e a procura já é grande.
Vi em alguns blogs, o pessoal procurando informações, isso é o máximo!!! Recebo centenas de emails por dia e muitos pedem informações de onde encontrar o livro. Claro que a maioria quer comprar diretamente de mim, assim o livro vem com dedicatória, rsss.
Agradeço demais pelo sincero carinho que vcs tem por mim!!!

Nenhum comentário: