10 de janeiro de 2008

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68124612-livro-feitico-de-eros-morgana-dark-_JM
Quem quiser comprar meu livro Feitiço de Eros, tem agora disponível no mercado livre, o link está em cima.
Tem também no site www.ramalivros.com.br
E nas livrarias, segundo a editora, estará após a segunda quinzena de janeiro, não sei a data ainda, mas vou avisando no blog.
E se preparem, pois no dia 15 de Janeiro, estarei na revista Sexy Premium, dentro com entrevistas e acho que fotos.
Gostaria de agradecer à produção do Programa A noite é uma Criança do Otávio Mesquita da Band, por ter reprisado a matéria sobre o concurso com fãs.
Meu site, bombou, até ficou fora do ar uns dias, por tráfego excessivo... mas tá tudo certinho agora.
Coloquei mais um vídeo pros assinantes... tá melhorando minha edição, afinal aprendi sozinha, as vezes quebro a cabeça, mais é assim mesmo que se aprende... rssss.
Amanhã vou colocar mais um ensaio, Morgana Dark morena... está muito sensual esse ensaio, acho que vão gostar.
Ontem eu estava no ensaio da Escola de Samba Vila Maria, talvez eu desfile num dos carros. Sambei muito ontem, rssss. Que energia maravilhosa!!! O carnaval tá chegando... adoro essa festa, pra mim é a melhor do ano!!!

Nenhum comentário: