30 de janeiro de 2008

9 comentários:

Anônimo disse...

Morgana! vc é linda! falta 1 dia para meu aniversário! teria como vc colocar umas fotinhas suas com calça de ginástica! bem sensual!

linda! maravilhosa! aposto q os visitantes irão adorar!

bjus na sua bucetinha

kurati disse...

Sensacional!!!Muuito linda!!!!e pensar que existe mulher gostosa assim andando entre nós mortais!

Anônimo disse...

Morgana, meus parabéns, você está realmente muito gostosa. O que eu mais gosto em você é seu rabo. Um dia peguei uma foto sua e gozei em cima dele...
Um beijão... sucesso.

Anônimo disse...

Eu sou um dos sortudos que já tiveram a oportunidade de conhecer ao vivo a simpatia,educação, sensualidade e a beleza estonteante da Morgana, alem da femea maravilhosa, que foi capaz de me proporcionar o melhor sexo que eu já tive. Isso foi há 2 anos atrás, pena que vc nos abandonou né Morgana...rsrs, mas não tem problema, agora espero convencer a minha namorada a ir conhece-la no Enigma. Beijos Morgana e muita sorte e continue tendo sucesso, vc merece !

Unknown disse...

Deusa Morgana, sou seu fâ de longa data, tenho seu filme "Deusa 300" e fiquei impressionado com sua atuação. Bom como sei que você proporciona à seus fâ um presente muito especial, gostaria de saber como faço para participar de um de seus filmes, além disso aprender um pouco da arte do Sexo, e nada melhor doque com a Deusa do Sexo. Um grande beijo e por favor não me deixe ficar apenas na imaginação que estar em um de seus filmes.

Anônimo disse...

gostosaaa demaiss entre em contato

infonetcelular@bol.com.br

era para ter cido o vampiro no curta maisssssssssss

Unknown disse...

falar algo de vc é,repetir um monte de palavras que todos já falaram.externamente vc é belissima,dá para perceber que também é inteligente,tenho dúvida quanto a simplicudade¨não à conheço pessoalmente¨.entre tantos comentários que vc recebe se esse te tocar escreve para mim pelo menos para dizer oi,um forte abraço e um beijo no teu coração.

Anônimo disse...

aff maria morgana por que vc é tão gostosa desse jeito olha eu prefiro vc de cabelos cumpridos vc é uma loira muito gata .. mesmo vc fazendo filme porno e tud eu casava com vc só ter vc ao meu lado gata ... puxa vida eu juro vc só perde pra dançarina do créuu mas entre as loiras vc arraza!!!

Beijo na sua bucetinha molhada!!!

Anônimo disse...

OLA BOA TARDE VC É A MULHER MAIS GOSTOSA QUE EU JA CONHECI ...
ME ADD NO MSN ....
robsonmirandadesouza@hotmail.com..
obrigado ...beijos....