22 de janeiro de 2008

Fiquei extremamente surpresa e preocupada, com essa crise econômica americana, que tem afetado as maiores potências mundiais. Quem diria? Nunca imaginamos que um dia os EUA, iria passar por uma situação tão complicada, principalmente em relação à economia. Mesmo o nosso Ministro da Fazenda, dizendo que o Brasil está estruturado para enfrentar tal crise internacional, talvez para acalmar os investidores, acredito que mesmo que pouco, mas seremos influenciados também, pois todos os países de um certa forma estão interligados. Vamos torcer que nada aconteça conosco, pois temos problemas demais.
E por falar em problemas... vamos deixá-los de lado e falar de coisas gostosas.
Como sexo, por exemplo. Hoje, é dia de Terça das Sedutoras, no Enigma e o show de hoje é inédito, eu e minhas convidadas, vamos entrar no show de motoqueiras, é claro, pilotando duas motos, uma Fazer e uma Twister, o show vai ser demais e depois vamos dançar juntas numa performance bem sensual e picante. Sem contar que a sala coletiva, nos espera depois. É incrível como as mulheres que tem frequentado as terças são safadas e muito gatas.
Depois do show elas vão pra sala coletiva e literalmente me atacam... é uma disputa pra me beijar, pra me chupar e enquanto elas se deliciam com meu corpo, seus maridos as comem bem gostoso e com muito tesão. Tenho que confessar, cada dia que passa essa terça fica mais gostosa.
Hoje, acordei cedo e fui na academia Alfa Fitness de Itu (www.alfafitness.com.br), malhar um pouco. Me sinto tão disposta quando pratico qualquer tipo de esportes, sem contar que faz bem para corpo, para a mente e é essencial para quem trabalha com dança ou mesmo com a aparência física.

2 comentários:

marcao disse...

OLÁ MORGANA TUDO BEM COM VC??
PUXA ATÉ QUE ENFIM CONSEGUI COMPRAR SEU FILME DEUSA 300, AKI EM GOIANIA ESTAVA MUITO DIFICIL DE ACHAR!!
MUITO BOM O FILME PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

OLÁ MORGANA TUDO BEM COM VC?

Quero pelo filme Morgana Dark a rainha do lesbo.

Achei as cenas lesbo muito boas.

Goastaria que futura haha Morgana Dark a rainha do lesbo II, III e IV.Eu sou fã das serie lesbo