2 de janeiro de 2008

7 comentários:

Marcos Andrade disse...

oi vc poderia me passar seu msn morgana sou muito seu fã e em breve foi ser mais um associado bjssssss

Anônimo disse...

oi morgana, sou um fã de sexo e gostaria de fazer parte de um filme seu.sou bahiano de salvador.mim da uma chance.diogo_barbosa_98@hotmail.com .um xeru vc é linda

Anônimo disse...

vc e a mulher q eu sempre quiz fude vc e muito gostoza,......parabens pelo blog;..,.

Anônimo disse...

morgana a mulher mais linda desse mundo vc e linda mulher como vc nao tem,nao adianta que nenhuma delas ira chegar au seus pes,vivi fernandes,bruna ferraz,marcia imperador,viviane melo nao tem vc ea melhor linda beijos ..

gordo disse...

morgana vc ea mulher mais linda que ue ja vi uma mulher como vc e como uma joia muito preciosa nao tenho men palavra para te falar como vc e maravilhosa, linda c e um dia tever oportunidade de ter conhecer pessoalmente nao irei em ezitar beijos gata ..

marcao disse...

Morgana minha Deusa vc tem que criar um chat para que seus fãs possam interagir com vc, mas que não seja pago porque tem gente que é casado e ai complica como vc vai explicar o pagamento de site pornô para a esposa?
Bjos, deliciosa!!!!

Anônimo disse...

puts morgana vc eh uma delícia adoraria fazer sexo com vc....principalmente anal q eu gosto pra caramba....nossa queria ter vc todinha so pra mim...pra comer essa sua bucetassa maravilhosa...esse seu cuzinhu ai q delicia...e depois gozar em vc todinha....bjus por enquanto fikarei so na punheta imaginando nossa cena.
contato .... felmf@itelefonica.com.br