12 de março de 2009


INFORMAÇÃO

Pompoarismo

Conheça essa prática que já virou moda entre as mulheres e agora até os homens estão praticando.

Pompoarismo é uma técnica oriental antiga, utilizada por mulheres, que consiste em contrair e relaxar a musculatura do períneo, a fim de explorar com maior intensidade a satisfação sexual, tanto sua como de seu parceiro.

Os exercícios básicos consistem na contração vaginal e na sucção vaginal. Para o domínio da técnica são realizados com o auxílio dos ben-wa, que consistem em pequenas bolas ligadas através de um cordão de nylon, conhecidas também como bolinhas tailandesas (no caso das mulheres), e na contração na musculatura no esfíncter e dos músculos do períneo (no caso dos homens).

O pompoar, no caso dos homens, está relacionado a levantar pequenos pesos, contraindo a musculatura do pênis a fim de obter melhores resultados sexuais.]

Vou citar alguns movimentos básicos para que você possa conhecer ainda mais essa técnica:

Chupitar - consiste na sugação peniana assemelhando-se a uma chupeta infantil.
Estrangular - aperta o pescoço da glande com um dos anéis vaginais.
Expelir - o corpo do pênis é forçado ficando somente a glande no interior da vagina.
Ordenhar - massagem no pênis ordenada, utilizando os anéis vaginais.
Sugar - somente a cabeça do pênis é introduzida na mulher, que tentará sugar o corpo do pênis.
Torcer - aperta-se os anéis vaginais torcendo-os.
Travar - a saída do pênis é impedida pela contração vaginal.

Quem ainda não conhece, trate logo de conhecer, porque além de ajudar a melhorar o desempenho sexual, também é um forte aliado à saúde da mulher, atenuando problemas na região pélvica, tal qual a incontinência urinária, flacidez pós-parto e hérnia de útero. Quanto à parte sexual, o pompoar, como também é conhecido, teve seus primeiros exercícios surgiram na Índia, juntamente com o Tantra Yoga, doutrina milenar que encara o sexo como uma forma divina de atingir a plenitude.

Além disso nos dias de hoje, os cursos sobre o pompoarismo são facilmente encontrados, em sexy shop, através de livros especializados ou outros meios de divulgação, juntamente com os acessórios que são necessários para a prática.
Está aí, mais uma informação para você...






Eu só conhecia a prática por nome, até conhecer Carlos Kadesh, escritor do livro "Pompoarismo, O caminho do Prazer" , juntamente com Celine Imaguire.
Curiosa fiz muitas perguntas sobre o assunto, então para que eu entendesse melhor, Carlos, me presenteou com um de seus exemplares.
Li o livro, aprendi muitas técnicas e a importância do Pompoarismo na vida das pessoas.
Bem, se você também está curioso(a) para conhecer mais sobre o assunto, está aí uma ótima dica...

Nenhum comentário: