11 de março de 2009


Seis meses de gravidez, Sophie a todo momento se mexe dentro de mim, a sensação de ter uma vida se desenvolvendo dentro do meu ventre é inexplicável e fascinante...
O que eu acho legal, é que profissionalmente nessa nova fase da minha vida continuo dando entrevistas, agora também numa nova fase da minha carreira... Ontem, foi no Programa de TV Online da Ilha TV (www.ilhatv.com.br), inclusive já está no ar e segundo a produção do programa, o tráfego aumentou muito, foi audiência máxima...
Hoje, a entrevista foi para o Programa Zona Quente do Sexy Hot, falando sobre minha nova fase e principalmente sobre um tema muito curioso, "sexo na gravidez", que ainda é um grande tabu entre as mulheres grávidas...
Para o meu programa, já gravei algumas matérias muito interessantes e em breve estarão no ar. Na próxima sexta entrevistarei uma atriz de filmes eróticos, que vai contar pra você tudo sobre essa profissão e sua vida... não vou contar ainda quem é, mas tenho certeza que você vai adorar...
No sábado, vou gravar mais uma entrevista e o assunto, também muito curioso... a profissão de gogo dancer e stripper... dois profissionais na área estarão comigo e vão falar tudo sobre a carreira, inclusive como reagem aos assédios do público...
Bem, idéias de pautas já temos bastante, mas se você quiser que um determinado assunto que você considere interessante vire matéria no Sala Vip, mande um email para a minha equipe de produção (producao@morganadark.com.br)...

Beijos

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria que voce entrevistase a monica matos adoro ela tbm