24 de março de 2009

INFORMAÇÕES

Sexo ou anormalidade?

O que você definiria como uma prática sexual fora do comum?
Bem, essa definição é muito individualista e vai além da nossa compreensão. O próprio "sexo" vai além de nossa razão, pois muitas vezes nos deparamos com fantasias tão absurdas para a nossa compreensão racional, que nunca teríamos coragem de tirá-las de nossos pensamentos... mas muitas vezes a realidade é outra, pois a vontade é tão grande, que foge de nosso controle...
Isso já aconteceu com você?
Bem, nessa matéria, vou citar algumas das práticas sexuais encaradas como "fora do normal", pela nossa civilização:

Sadomasoquismo


Sadomasoquismo refere-se a relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo.
O sadismo é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em impor o sofrimento físico e moral a outra pessoa.
O masoquismo é a tendência oposta ao sadismo, é a tendência em uma pessoa que busca sentir prazer em receber o sofrimento físico e moral de outra pessoa.
A relação destas duas tendências não representa que a mesma pessoa possui as duas tendências e sim um contato entre pessoas com tendências opostas, sadomasoquismo não é uma tendência e sim relações entre tendências.
O sadomasoquismo nem sempre envolve o sexo com penetração, sendo muito comum a masturbação mútua.
Essa prática varia desde um inocente chicote e leves tapinhas até um espancamento até a morte, logo o sadomasoquismo se confunde com a Necrofilia.




Necrofilia
Necrofilia, bem como a zoofilia, é um hábito sexual praticado por pessoas doentes mentais. Consiste em ter relações sexuais com cadáveres, isso mesmo, gente morta. Segundo os necrófilos, eles gostam dessa prática porque os cadáveres não reclamam, não se incomodam e, principalmente, não têm dor de cabeça. É uma prática muito valorizada pelas mulheres pois os homens, duma maneira ou de outra, estão sempre tesos.
Os faraós não escondiam suas tumbas no Vale dos Reis para fugir dos violadores de tumba, mas sim dos violadores de múmias;
O jogo Resident Evil foi inicialmente um jogo pornográfico de necrofilia. Mas acharam que isso feria os Direitos Humanos e mudaram seu enredo.

Agorafilia
Agorafilia é a definição para pessoas que possuem um prazer sexual totalmente doentio, aloprado e descontrolado pelo ato sexual executado em locais abertos e públicos, ou seja, é o nome científico para exibicionismo.

Anemofilia
Anemofilia é a tara compulsiva e adoidada pela prática sexual com o ar ou o vento (isso mesmo!), é uma prática de masturbação com o vento. Se utilizar as mãos não é anemofilia.É muito comum os adeptos desta prática utilizarem-se de um aspirador de pó!

Dendrofilia
Entende-se como Dendrofilia a busca invariável e totalmente desprovida de pudor pelo prazer sexual praticado com plantas, como o formato dos vegetais contribuem apenas para o exercício de uma penetração em função de seu formado geralmente cilíndrico e insinuante essa é uma prática utilizada exclusivamente por mulheres,metrossexuais.
Os vegetais utilizados normalmente são a banana, o pepino, o chuchu e a cenoura. Mas há registros no livro dos records de uma ninja que conseguiu sentar até o fim em um daqueles carvalhos americanos.
Aquele sexo atrás do arbusto executado na colônia de férias possui traços de dendrofilia.

ATM
ATM é a sigla para Ass To Mouth ou A Tua Merda. Consiste em após a prática do sexo anal em um cu, se iniciar de uma vez o sexo oral, sendo então essa prática uma versão dietética da coprofagia.
Essa é uma prática sexual que ao contrário do que se possa imaginar quase ninguém exerce. Ela ocorre frequentemente na Internet e nos filmes pornô por excitarem a galera que sabe que nunca vai fazer isso.

Bem, essas são algumas das muitas práticas "anormais" que fazem parte da fantasia sexual de muitos.

Nenhum comentário: