25 de março de 2009

O EROTISMO NO MUNDO

A OUSADA PARIS HILTON FAZ SEXO NUM BANHEIRO DE CASA NOTURNA



Essa moça é mesmo ousada. De acordo com a imprensa britânica, na semana passada, a socialite realizou mais uma festa de aniversário em Las Vegas. Porém, dessa vez, a loirinha acabou se empolgando demais e fez sexo com o namorado, Doug Reinhardt.




A imprensa afirma que eles tiveram relações sexuais no banheiro do Clube Body English, do Hard Rock Hotel Cassino.
"Eles estavam muito travessos na festa. Mas, de repente, desapareceram por alguns minutos e voltaram com cara de quem tinha aprontado. Estavam saindo juntos do banheiro", disse uma fonte.

O EROTISMO NO MUNDO

Será que Milena fez sexo com Ralf na casa?

O ex-BBB aguardou a chegada de sua amada no saguão do hotel



Durante o bate papo com os jornalistas após a saída da casa do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira, 24, a ex-BBB Milena garantiu que se Ralf tivesse ficado na casa, sem sombras de dúvidas, rolaria algo mais de baixo do edredom: “Tenho certeza de que se ele ficasse na casa, iria acabar acontecendo algo. Infelizmente não houve sexo, mas eu adoraria”, contou.

Para estreitar ainda mais os laços de romantismo, o ex-BBB Ralf aguardou ansioso pela chegada de sua amada ao hotel, na Zona Oeste do Rio. Usando uma calça preta e camisa social, Ralf não desgrudou do telefone até que Milena chegasse: “Estou ansioso e apreensivo. Aqui fora as coisas são diferentes”, disse ao EGO.

Assim que chegou ao hotel, Milena e Ralf mataram as saudades com um demorado beijo que foi assistido por familiares da amazonense. Emanuel, que também está hospedado no mesmo hotel, também participou da comemoração.

Se houve algo a mais entre eles, não temos certeza, mas o certo é que embaixo daqueles edredons, com certeza há muita pegação, principalmente porque "o escondido" é mais gostoso e excitante.

Nenhum comentário: